Descreva alguém caminhando por uma estrada que é delimitada pelo campo de trigo e pelas árvores.

 

O ar está passando, marcando seu território voando nos galhos e folhas de um lado para outro, mas ainda não consegue marcar sua presença porque alguém está simplesmente andando pela estrada, sem fazer nada além de usar um saree rosa e uma corrente de prata na cintura, que reflete o sol de volta ao vento, dizendo a ela que este momento pertence a ela.

 

E algo está na cabeça dela; parece a coroa de uma rainha, mas é o fardo de ser bonita, ou talvez de ser uma dama. Se não for suficiente, então imagine se a sociedade tivesse feito algo com suas expectativas de fetiche por ouro e moldado isso em uma coroa, nivelando-a como superior aos outros ao seu redor, até mesmo ao vento.

 

Mesmo assim, eles não forneceram sapatos para ela andar e esqueceram de recolher os espinhos no caminho para casa. Talvez os espinhos sejam todos visíveis a olho nu; talvez porque os tronos sejam os olhos com os quais todos olham para ela, tentando ver por baixo de suas roupas e talvez de sua pele e se perguntando do que ela é feita.

 

Ela é feita da poesia que alguém escreveu sobre como ela é linda, sem tentar saber como queria ser querida.

 

Ela é feita das expectativas de alguém que a ama, mas não o suficiente para libertá-la, pois temem que ela seja um pássaro que possa voar no céu com o vento, abrindo suas asas rosadas. Ou talvez eles queiram que ela esteja segura.

 

Mas nem mesmo o sol é capaz de detê-la, mesmo que esteja queimando lá em cima, mas pelo menos ela está a salvo dos olhos, das estradas e de seus sentidos que lhe são atribuídos por estar fora de controle por causa de suas asas rosadas, corrente de prata e coroa dourada.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 30/04/2024
Código do texto: T8052865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.