NOSSOS ASSUNTOS DE TODO DIA

EPITÁCIO NOVAMENTE NAS TREVAS VIRTUAIS - Foi hoje que logo próximo ao horário do almoço, tudo parou, ficamos sem internet e sinal de celular.

Convenhamos, já não é a primeira e nem será a última vez que vamos ter esse buraco de meia do JUDAS sempre foi assim, tudo chega por último menos os problemas.

Fui ao SUPER OA, um mercado até bom perto da praça do redondo, para meu inferno astral bem na hora que vou passar minha compra, sem sinal na maquininha, por sorte um dos funcionários do estabelecimento que ama desligar seus frezeer's á noite e depois vendeu frios e outros perecíveis para lá de suspeitos, deixou rotear a sua internet do celular TIM para poder assim passar as compras dos réleis mortais.

Fica ESTE dilema, sem ainda a chegada do famoso 5G estamos assim, já pensou quando esse troço se instalar por aqui, com certeza seremos arrebatados pela FOME.

240424...........................

HOJE VI NA TV

ALGUM MORADOR DE PRES PRUDENTE SP

DIZER QUE SE SENTE ISOLADO E

DESPREZADO POR SUA RUA

CONTER TANTOS BURACOS E NADA DA

PREFEITURA SOLUCIONAR

CARO COLEGA ESSA É A REAL

SITUAÇÃO NÃO SÓ DE PRUDENTE

MAIS DE TODA REGIÃO

EPITÁCIO TAMBÉM NÃO FICA ATRÁS

HÁ RUAS EM QUE VOCÊ TEM DE

FAZER JOGUINHO PARA ESCOLHER O

BURACO MENOS NOCIVO PARA SUA

BIKE, CARRO OU MOTO

ACHAR QUE VÃO RESOLVER

SONHO DE BOBOS, AINDA EM ANO

ELEITORAL

TRIO ELÉTRICO E OUTROS FANTOCHES POLITESCOS

NÃO ANDAM POR RUAS DE

SUBÚRBIO SÓ FICAM NA REGIÃO

CENTRAL

O QUE RESTA A NÓS, RECLAMAR E

PARAR AO FIM DE TARDE NAQUELE

BUTECO E SE INGERIR DO ALEGRETE

DOS TOLOS.

170424...................

TWISTED METÁLICA - Gente, se não for este titulo, me perdoem, mais a série é boa demais, esta na MAX streamer da HBO.

Vamos lá, a história se passa num mundo pós apocaliptico onde milhares de pessoas foram mortas e as poucas cidades existentes se tornaram grandes fortalezas cercadas em altissimos muros e com extrema segurança, as pistas, rodovias e tudo que ficar fora dos muros é entregue á sorte ou seja, há ladrões, selvagens, gangues, matadores e atrocínios por todo lado, assim vem o herói que tem lado, assim vem o herói que tem seu ganho sendo "leitero" ou seja o cara da entrega que faz os corre de uma fortificação a outra.

Numa de suas entregas ele se depara frente a uma grande muralha e recebe o convite de adentrar, ou seja, o sonho de ouro de qualquer leitero.

Lá ele conhece tudo aquilo que para nós ás vezes não tem tanta importância com papel higiênico, sabonetes, xampús, enfim todo conforto e comida quente oferecida a ele desde que em troca ele faça uma corrida para a dona daquilo tudo, pior é ter que enfrentar as estradas das quais ele nunca andou, mesmo assim tentado a ter o sonho de ser alguém com moradia e lugar ele opta por aceitar daí inicia seus pesadelos que o coloca na mira de um palhaço assassino louco, um bando de criminosos que se intitulam "santos" e uma gangue de carreteiros que possui uma cidade nos baús de seus caminhões.

A série é bem recheada de mortes e suspense com um xerife que tem um ego surpreendente e com uma companheira da qual ele não gostaria por que a mulher é CHAVE DE CONFUSÃO.

É isso ai pessoal entra lá no MAX e assina, prestigie essa série e tudo mais que a por lá, valeu gente.

170424.....................

ricoafz
Enviado por ricoafz em 29/04/2024
Código do texto: T8052459
Classificação de conteúdo: seguro