Renault Kardian Cor Telha
Assim como sou aficcionada por longas, séries e afins; também sou por alguns comerciais. E quando a imagem combina com a sonoridade, melhor ainda. Ultimamente o que me chama atenção é o comercial do Renault Kardian de cor telha. E sempre me gera um impacto porque além do designer sofisticado, vem.a trilha de uma música que mexe por dentro. E eu amo esse ritmo, mesmo leiga às manhas do marketing; sei o quanto isso pesa.
O losango; similar ao formato de um diamante, sugere sofisticação, criatividade e prestígio numa nova era. Eu imaginava duas pirâmides sobrepostas e duas abaixo de ponta a cabeça. Já observei que, as marcas são poderosas e mexem com o emocional, sobretudo com alguma música que case perfeitamente. Por exemplo, ainda sou fissurada com a trilha sonora da Nikon de 2012, sempre a escuto. Ela traz uma alegria indescritível e me remete à lugares maravilhosos e dá vontade de fotografar. A música é do Radical Face -' Welcome Home, Son '. E o do Renault Kardian é do NF, com a música ' Change '.
Em relação aos filmes, também pesquiso as músicas que me atraem e entram inevitavelmente para o rol da minha playlist. Acredito que a minha representatividade é bem versátil porque vou do clássico ao Hip Hop. Uma série que me apaixonei, Bordertown ( sobre um detetive que enxerga além do óbvio) com a música para o meu deleite e viagem no álbum de Kaae &Batz feat Maria ' Closer ' é simplesmente maravilhosa e mexe comigo profundamente.
Só não me prendo por exemplo, numa faixa de um determinado seriado que a GloboPlay insiste em assinalar como um grande feito " Desatola Bandida". A minha vontade é de quebrar a televisão!
*****************************************
NF - Change
Nikon - Welcome Home, Son
Bordertown - Kaae & Batz feat Maria