CRÔNICAS - QUE A VIDA SEGUE...?! TEMOS QUE IR AVANTE...

CRÔNICAS - E A VIDA SEGUE... TEMOS QUE SEGUIR AVANTE...?!

"- SABE QUE AINDA VEJO OS MEUS PAIS COMO SE ESTIVESSEM AQUI COMIGO!!! POIS SEUS CONSELHOS HOJE EU APLICO AOS MEUS FILHOS E NETOS... FAZENDO QUE ELES CUIDEM DE SEUS FILHOS... E NA SEPARAÇÃO ASSUMAM SUAS RESPONSABILIDADES E SE POSSÍVEL VOLTEM A SE UNIR PELOS FILHOS!!! POIS APENAS PAGAR A PENSÃO É MUITO FÁCIL E NÃO SER RESPONSÁVEL PELOS SEUS ATOS... FAZ PARTE DE NÓS TRANSFERIRMOS TUDO QUE APRENDEMOS COM NOSSOS PAIS E AVÓS QUE FORAM EXEMPLOS MARAVILHOSOS DE FIDELIDADE E RESPONSABILIDADE!!!

- AINDA ME LEMBRO QUANDO CHEGUEI COM TODAS AS MINHAS MALAS NO CARRO E QUIS ENTRAR NA CASA DOS MEUS PAIS POIS AINDA TINHA O MEU QUARTO DOS FUNDOS TOTALMENTE MOBILIADO COM CAMA E ATÉ GELADEIRA VELHA COM A PORTA AMASSADA MAS QUE AINDA FUNCIONAVA...

- AQUI VOCÊ NÃO É BENVINDO... DIZ O MEU PAI E ME FECHOU A PORTA !!! PEGUEI O MEU CARRO E FUI ESTADIAR NO POSTO DE GASOLINA E PEGAR MARMITEX LOGO NO FORNECEDOR DE MARMITAS QUE EU BEM CONHECIA... POIS QUANDO MINHA MÃE TEVE A FILHA CAÇULA FUI MUITAS VEZES PEGAR MARMITA POR LÁ!!!

DURANTE 3 DIAS E 3 NOITES DORMI NO CARRO EM NOITES FRIAS DE SÃO PAULO, QUE QUANDO ESTAMOS SOZINHO PARECE QUE É BEM MAIS FRIO AINDA...

- OLHA FILHO VOLTE PARA SUAS FILHAS GÊMEAS E PEÇA DESCULPAS A SUA ESPOSA POR TÊ-LAS ABANDONADO, POIS TEU PAI É IRREDUTÍVEL... EM NOSSA CASA ELE NÃO VAI PERMITIR QUE VOLTES!!! JÁ MANDOU DOAR TUDO QUE TINHA EM SEU QUARTO!!! DIZ A MINHA MÃE ME ACONSELHANDO...

FUI DE VOLTA A SOROCABA, COM O MEU ORGULHO DE MACHO FERIDO, MAS A MINHA ESPOSA ME DESCULPOU E ASSIM REATAMOS DE NOVO... MAIS DOIS FILHOS ALÉM DAS GÊMEAS EM MAIS 6 ANOS DE VIDA CONJUGAL E DESSA VEZ UMA SEPARAÇÃO CONSENSUAL MINHA E DELA... E DESSA DEIXEI A CASA PARA ELA E FUI EMBORA SOZINHO PARA MINHA VIDA DE TRECHO TRABALHAR EM SALVADOR, BAHIA!!!

APRENDI A VIVER COMO ERRANTE, MAS 30% DOS MEUS SOLDOS ERA DEPOSITADO EM CONTA DA MINHA EX-MULHER MENSALMENTE PARA QUE ELA E OS 4 FILHOS ( AS GÊMEAS E OS DOIS MENINOS) JAMAIS ESQUECESSEM DE MIM... PARTICIPAVA EM TODAS AS COMPETIÇÕES DE SUA ACADEMIA DE JUDO E KARATÊ... E VIAJA 800 KM DE CARRO PARA ESTAR PRESENTE NAS TROCAS DE FAIXA!!!

HOJE ME SINTO ORGULHOSO DE TER SIDO PAI AUSENTE DEVIDO O MEU TRABALHO MAS SEMPRE PRESENTE E DANDO A ELES O DIREITO DE ME CHAMAREM DE PAI E NÃO AO TIO QUE FOI UM GRANDE AMIGO MEU O RUBENS QUE SE CASOU COM ELA... E TEVE MAIS 10 ANOS COM ELA...

HOJE SOU BEM CASADO POR 39 ANOS COM A ATUAL ESPOSA E 2 FILHAS MARAVILHOSAS E LINDAS!!! ACREDITO QUE DEUS ME DEU NOVA CHANCE DE SER UM BOM PAI E UM AVÔ CORUJA DE 4 NETOS ( 2 MENINAS E 2 MENINOS) E QUEM SABE AINDA NESSA MINHA VIDA POSSA SER BISAVÔ POIS A NETA AINDA ESTÁ SOLTEIRA MAIS JÁ ESTÁ COM 32 ANOS... QUEM SABE ELA SE CASE E POSSA AINDA SER MÃE???

Nota do autor:- Jamais abandone um lar que você é o maior responsável para que seus filhos possam crescer e saber que poderão ser felizes também!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 26/04/2024
Código do texto: T8049920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.