O amor cria esperança

O AMOR GERA ESPERANÇA.

Apatia é fazer da escuridão um modo de viver!

²Nascemos com uma estrada para a felicidade a nossa frente, os muros são criados por nós ou por outros.

³Crises nos obrigam a realizar aquilo que realmente temos capacidade, caso contrário ficamos inertes diante do colorido do viver.

"[O amor] Suporta todas as coisas, acredita em todas as coisas, espera todas as coisas, persevera em todas as coisas."

(Livro de Sabedoria)

PRECONCEITO É ESCURIDÃO MAIS PURA!

Ódio é escuridão mais cruel.

Indiferença é escuridão de seres para quem a luz ainda não raiou.

"Motivados pelo amor, procuremos, de forma semelhante, dar um voto de confiança a nossos amigos."

(Obra de referência)

NENHUM SER HUMANO NASCE SÁBIO.

Nascemos com potenciais, realizar nosso potencial depende das nossas escolhas.

Nascemos preparados para ser gênios, a maioria de nós simplesmente não valoriza.

"Permanecem estas três coisas: a fé, a esperança, o amor; mas a maior delas é o amor."

(Manual do bem viver)

AS CRISES PROVAM QUEM REALMENTE SOMOS.

Enfrentar as tempestades fortalece as nossas raízes no solo da vida.

Não é possível fugir das tragédias, dos desastres, precisamos nos tornar peritos em desvios e atalhos.

Nossa emoção pode aumentar o perigo que realmente existe.

"Olhos veem muito mais que nós", Clarice Lispector.