Sem Noçao
ACHO que na democracia toda manifestação política ou social deve ser livre. Faz parte do show da democracia. Agora, mesmo admitindo e respeitando e respeitando esses movimentos, temos o direito de questioná-los.
Vejam bem, os pastores Silas Malafaia e Marcos Feliciano (gurus da direita) comandaram no Rio um ato público de solidariedade ao ex presidente Bolsonaro, inelegível e todo encrencado com a justiça. No seu discurso o pastor Malafaia atacou violentamente a justiça, o ministro Morais, o presidente do senado e os militares. Já Bolsonaro, com medo da tornozeleira ou da cadeia, falou mando e elogiou o americano Musk. babou tanto que melou a camisa. Outro orador, um babaca fascista, pasmem, falou em inglês para bajular Musk. Chaleirismo ao cubo.
Segundo estatísticos da USP o público foi de apenas 35 mil pessoas, menor que o de um jogo médio de futebol, inferior ao da marcha das vadias e dis gays. Um movimento sem noção. Alguns dos oradores vão se hospedar na pensão Hungria. William Porto. Inté.