Em 2024, ainda, PROMETO deixar de ser TROUXA.

Uma coisa fundamental para a chama do amor se manter é a reciprocidade. Eu coloquei na minha cabeça que só quero fazer parte da vida de quem deseja estar comigo e não ficar me humilhando para chamar a atenção das pessoas. Se eu tiver algum valor, elas um dia irão reconhecer. Infelizmente, as pessoas costumam dar valor apenas na ausência, na falta, na perda.

 

Vocês viram o novo trailer do filme do Coringa, "Delírio a Dois"? Nele, Arthur Fleck, vulgo Coringa, encontra uma parceira, a Arlequina, interpretada por Lady Gaga. Aliás, que decisão equivocada escolher a cantora no lugar da já consagrada e talentosa Margot Robbie para interpretá-la.

 

Mas a moral da história é que até um abilolado total como o Coringa tem seu par, então cada um também está destinado a encontrar o seu, inclusive este que vos fala.

 

E isso vale para amizades também. Alguns amigos, depois que começam a namorar, se esquecem dos amigos, como se eles não fossem precisar da gente para conversar sobre outros assuntos que sua namorada não entende ou gosta. A solução para isso é só se sua namorada for também sua melhor amiga, igual a minha relação com a minha quase namorada, mas mesmo assim isso não deve tirar a importância de um amigo de infância.

 

Mas em 2024, aqui ninguém tem mais nenhum trouxa, e prometo não ficar insistindo em que não faz questão da minha companhia.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 20/04/2024
Reeditado em 21/04/2024
Código do texto: T8046014
Classificação de conteúdo: seguro