CANSADO de ser FORTE

Quando sofri ataques racistas e até mesmo questionamentos sobre minha sexualidade, não recebi qualquer mensagem de solidariedade (se você se solidarizou, peço desculpas). Tive que lidar com tudo sozinho, e ainda estou lidando. Tudo bem, consigo me virar bem sozinho. E quando me manifesto, falam que meu discurso é de vitimista, ou da cultura Woke.

Porém, o que percebo é que há pessoas totalmente alheias à realidade, que usam dois pesos e duas medidas para julgar. Meu antagonista escreveu que muitas vezes o adjetivo "estrutural", ao lado de um sinônimo, serve para ocultar a falta de conhecimento sobre o assunto. É claro que ele não pensou nisso sozinho, mas parafraseou o brilhante Jesse de Souza.

E percebo que isso é real. O que é problema "estrutural"? É genérico, vago, superficial, de um problema muito mais amplo e complexo, um anti-argumento.
 

Talvez esse tenha sido meu "turnpoint” para despertar para a realidade.

 

No entanto, é por causa de diferenças ideológicas, da hipocrisia de quem defende o politicamente correto apenas quando afirma seu ponto de vista, que eu nunca serei esquerdista. Sou democrata conservador e liberal.

 

Por ter opiniões fortes, as pessoas acham que devo lidar com tudo sozinho, mas estou cansado de ser forte.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 20/04/2024
Reeditado em 20/04/2024
Código do texto: T8045938
Classificação de conteúdo: seguro