Saudade da pessoa que conheci

Tive que enfrentar a dura realidade de que não havia superado completamente a ausência, mas percebi que era a pessoa que conheci no começo que eu sentia falta. Ao longo do tempo, as pessoas mudam e evoluem, e isso pode afetar profundamente um relacionamento. É natural sentir saudades daquela conexão inicial, da pessoa que parecia perfeita naquele momento. No entanto, é importante reconhecer que tanto eu quanto essa pessoa mudamos. Embora seja difícil aceitar, é uma parte inevitável da vida.

Aprendi que não podemos controlar as mudanças dos outros, mas podemos controlar como lidamos com elas. Em vez de ficar preso ao passado e à nostalgia, decidi me concentrar em meu próprio crescimento e bem-estar. Percebi que é essencial encontrar pessoas que estejam alinhadas com quem sou hoje, que compartilhem dos mesmos valores e objetivos.

Essa jornada de autodescoberta e aceitação tem sido desafiadora, mas também libertadora. Aos poucos, estou aprendendo a valorizar a pessoa que me tornei e a buscar relacionamentos genuínos e saudáveis (no fundo isso é mentira). Embora a saudade ainda esteja presente, estou confiante de que o futuro reserva novas oportunidades e conexões significativas.

Heda Félix
Enviado por Heda Félix em 17/04/2024
Código do texto: T8043859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.