CRÔNICAS - ROUPA DE BAIXO É IMPORTANTE...?!

CRÔNICAS - A ROUPA DE BAIXO É MAIS IMPORTANTE...?!

Como bom marido ou bom filho aconselhamos as nossas esposas ou nossas mães, que vestir é um ato importante de todos os dias, até mesmo de ir até a padaria e não a um passeio ou viagem, porque as surpresas acontecem de um vento que não esperamos e que não apenas nos aporrinha, mas levanta as saias das mulheres e as partes pudicas surgem como uma beleza a ser vista sem querer tanto pelos homens ao redor como também pelas mulheres!!!

Talvez ninguém note e nem perceba nos seus glúteos que tens uns furinhos que dizem que aquilo é Braille para os cegos entenderem o recado de:- Me aperte!!! ou realmente são alguns furinhos na sua pele devido a quantidade desnecessárias de adiposidades que desmerecem a sua beleza exemplar dos bons tempos de Miss Brasil, apesar das 2 polegadas a mais que a desclassificaram da nossa querida Martha Rocha ser a beleza Universal merecidamente!!!

Talvez nós somos tão exigentes conosco e não aceitamos como viemos ao mundo não tão belos, mas inteligentes e outros tão belos mas ignorantes??? Nada contra aos mais belos representantes jovens ou mais idosos, mas já notaram que os mais belos já não tão belos na melhor idade??? E os feios de ontem ou não tão simpáticos para aqueles que cultuam a beleza e hoje na melhor idade estão mais belos e aceitáveis vide dois exemplos clássicos Maria Bethânia e Caetano Veloso, realmente não precisaram de botox e nem mesmo cirurgia plástica, mas estão lindos perante a maioria dos belos que envelheceram e não estão mais tão belos como antigamente???

Assim meus amigos o que a gente não vê é mais importante do que a beleza da roupa externa, pois de que adianta tão lindo por fora mas num acidente em que jamais imaginamos que possa acontecer conosco as roupas de baixo que não vemos seja velha e rota... que vergonha vamos passar por não pensar que jamais vamos ser vistos???

Note-se que vez ou outra o vento a favor deixa aquela sua saia esvoaçante subir e as suas peças tão íntimas surgem de repente e passas a maior vergonha ao público, por um desleixo simples de gostar demais dessa roupa tão antiga que já deveria ter doado, afinal quem gosta de coisa velha é museu!!!

Já perceberam que somos nós que deixamos marcas perante a tal sociedade que nos cerca como bons e elegantes seres humanos sempre bem vestidos, nem sempre com roupas de grife, pois os Jeans que eram roupas de serviço pesado de nossos homens e mulheres no batente virou moda e continua perene e fazendo sucesso há mais de 50 anos nessa moda corriqueira do dia a dia, principalmente a quem trabalho ou mesmo sai a rua uma vez ou outra para umas compras de algo necessário para sua cozinha ou lazer tão comum???

E a nossa ida a um clube de campo, com certeza a melhor roupa será a Jeans e jamais outra roupa chic em que fica até cafona de estar toda produzida com uma Calvin Klein num churrasco de fim de semana???

Amigos e amigas, note que todos olham para você, mas com certeza não é porque é famosa e pode ser cafona... é melhor ser uma ilustre desconhecida que será fotografada por todos bela beleza do conjunto da roupa e de quem veste tão bem, nem sempre na moda, mas adequada ao ambiente que estamos todos nesse local onde não estarão tais paparazzi em busca de ti usando algo incomum na tal festa que não realmente a entrega do Oscar lá nos States, ou num concerto da Orquestra Filarmônica de São Paulo no Teatro Municipal???

Nota do autor:- Com toda a certeza ninguém se preocupa com a marca da roupa de baixo, mas com certeza deveria se preocupar pois o conjunto que combina de fora com o que usas por baixo principalmente quando a sua roupa for transparente!!!

ivanhoé e IVAN O TERRÍVEL... O MEU ALTER EGO!!!
Enviado por ivanhoé em 16/04/2024
Reeditado em 16/04/2024
Código do texto: T8042627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.