Sacanagem

tenho medo do futuro, não do futuro da raça humana até porque tem muita gente preocupada com isso já, mais sim com o futuro do meu pais mais não economicamente, militar ou politicamente mais sim de uma forma muito mais devastadora que milhares de bombas nucleares ou centenas de golpes de estado, sim uma preocupação cultural. Nesse pais onde Joelmas e chimbinhas entre outros com nomes igualmente ou mais ridiculos fazem sucesso com musicas bizarras e mulheres em trajes minúsculos (como homem admito que essa parte é até interessante) me levam a algumas perguntas do tipo, em que mundo estamos? Eu vivo numa cópia mal feita de matrix? Será que alguem realmente compra aquilo pelo gosto musical? (ou falta dele!) ou simplesmente compra por causa das amidalas dessas mulheres? sim as amidalas pois com aquelas roupas e jeito de dançar eu que não sou médico consigo ver até as amidalas. não sou púritano nem nada muito pelo contrario uma boa dose de sacanagem faz bem pro ser humano tira o estresse que é uma beleza, experimente só! mais tem que ser com moderação não nessas doses cavalares que a midia tem ministrado nos ultimos tempos mais (in)felizmente é assim desde que o mundo é mundo sexo vende e como vende! não só o sexo explícito mais tudo que tem a ver ou lembra o sexo. voce empresario quer que sua marca seja lembrada? basta meia duzia de mulheres gostosas de calcinha e sutiã no horário nobre, é batata! sucesso de vendas! e mais alguns milhões de dolares no seu bolso não importando o se voce vende geladeira pra eskimó, mais se essa sacanagem toda ficasse só na midia tudo bem só que o problema é quando a sacanagem toda resolve ir para o planalto central e começa a evoluir e neste caso então amigo faço minhas as palavras de um funkeiro carioca chamado "MR. Catra": VAI COMEÇAR A PUTARIA! Mais esse assunto é muito erótico para ser tratado assim dessa forma e nesse horário...

Iuri Mendonça