Crônicas sobre um garoto mimado:

"Markus" era um vadio,parasita na casa dos outros,desde moço,sempre estava,parasitando a casa de um,ou de outro,morando por ali,acostumado à facilidades no obter o que queria,

Na casa de seus familiares,um dia devido à crise financieira,o folgado,teve que arcar também,com as despesas do lar,e as brigas eram rotineiras,a quem gostava de tocar violão,maior parte do tempo,e,dormir.

Isso colaborou para seu afastamento da casa.

Saia a pedir dinheiro,e convencer pessoas a lhe fornecer o que almejava,apenas na conversa,

Certa vez,descobriu um conhecido seu num espaço de intelectuais,e,como tal,tentou o desmerecer,apregoando todas as suas atitudes vadias e preguiçosas a tal conhecido dele,

O objetivo era claro,tentar desvalorizar o conhecido dele,com boatos,e assim ser tido como melhor do "pedaço",ainda mais,ele,o "Markus",que alegava ser o Lord Sananda,da equipe cósmica de Ashtar Sheran.

Sim,ele também possuia seus "Alter Egos".

Conde de Saint Germain.

Saint Martin.

Dom Juan de Marco.

Sétimo Centauro.

Cigano Vladimir.

Cigano Pablo...

"Lozekan"....

Qual ele jurava que era nome dum ex egípcio,da antiguidade,até descobrirem,que o nome,nem ele recordava,ser de um repórter atual.

Esse era o mesmo personagem,que jurava ter o poder,sobre se chovia ou não,desde pequeno,por alegada união forte com o espírito das chuvas,"Nimbus",

Enfim,um mimado possue delírios diversos,quase todos com ser,ou ter sido,personagens fabulosos,seres fantásticos,e mitos jamais vistos na face do Planeta,até então.

Normalmente,acabam sendo aqueles usuários de sites que saem a procurar alguém,e tentarem apregoar e dizerem,terem alegadamente,todos os defeitos próprios que eles mesmos possuem.

Geralmente,pessoas de egos acelerados,julgam os demais,pelo que eles sentiriam ao criar uma enquete sobre um personagem mítico,ou mesmo,pelas intenções narcisas,que eles teriam ao fazerem textos simbólicos sobre um personagem mensageiro do Universo,ou do Mundo Espiritual.

Até julgam quem possue títulos honoríficos,pelo que eles seriam,de prepotentes se tivessem um.

Uma frase comum deles;

 

-Você está se sentindo o "máximo"!