Nossas sementes, nossa colheita
NOSSAS SEMENTES, NOSSA COLHEITA.
Colhemos na vida, os frutos das sementes que espalhamos diariamente.
A dor na pode te paralisar, ela precisa virar cicatriz.
A cicatriz não pode ser apenas uma marca, ela servirá como lição, como um canteiro de flores.
"O espírito do homem pode sustentá-lo na sua doença, Mas quem pode suportar o espírito abatido?"
(Lições para o bem viver)
DAR CONSELHOS, DE TODAS AS ARTES É A MAIS DELICADA.
¹°| Nem todas as situação devem ser motivo de conselho.
²°| Todos temos de fazer escolhas, todos temos nossa a direção, o rumo que escolhemos é o que seguiremos.
³°| Há pessoas que são barcos a deriva, apenas navegam, sem bússola, sem mapa, sem destino.
"Atitude mental positiva.
Para lidar bem com qualquer doença é preciso ter uma atitude positiva... Pensamentos e sentimentos sombrios, pessimistas, tornam a cura mais difícil."
(Revista de referência)
TORNE SUA VISÃO PERITA.
Aprenda a cada dia, não desperdice um só dia sem ter aprendido nada.
"Assim como o ferro afia o ferro, Assim o homem afia o seu amigo."
(Manual da vida)
Comentário da internet:
"Essa é uma citação, de um livro de Sabedoria, que destaca como a interação entre amigos pode ser benéfica e fortalecedora, ajudando-os a crescer e aprimorar-se mutuamente."