AOS ETARISTAS DE PLANTÃO

As redes sociais são um universo onde tenho o habito de perambular. Quando algo me chama aatenção eu curtoiou comento. Dificilmente sou alvo de hostilidades . pejoratividades ou mesmo preconceitos. Mas hoje me deparei com a seguinte frase cm resposta a um comentário que fiz sobre o riquinho Musk e sua falta de respeito com a Constituição Federal Brasilirsa:" "Vai rezar veia"

Claramente uma manifestação de Etarismo,

Não me impórto,não me aborreço, na verdade, não estou nem aí e nem mesmo dou o troco,como pecebo ser costume na Rede;

Afinal, envelhecer é algo inevitável, natural, é a propria Vida em Movimento no Tempo atrelado a cada um .

Mas não consigo deixar de refletir nessa geração que parece ignorar que vai envelhercer, que logo não terá 25 anos ,pois como diz certa poetisa, o Tempo não pede para entrar, ele invade e vai passando ,vai levando a Vida.

Então, como que pessoas novas encaram as pessoas idosas como se elas só tem de rezar quando não estão a fazer comidinhas para netos?

Jovens! Se não estão a fim de envelhecer é porque querem morrer ants dos 30 anos? Vero?

Essa é a conclusão a que chego qaundo me deparo com essse novo tipo de estupídez contemporanea : o Etarismo!

Fala sério!

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 11/04/2024
Reeditado em 12/04/2024
Código do texto: T8039355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.