Djeimi e a Cobiça um conto épico:

A cobiça,pode caracterizar-se,de várias maneiras,não centralizado apenas no foco financieiro,

Assim como os de personalidade difícil,almejando notabilidade,e colocação nos setores de Poder,fingem importar-se,com a causa do povo,mas,apenas perturbam a tranquilidade de internautas,sem darem o mínimo exemplo próprio,de boa conduta e iniciativa,para melhorar um todo.

E não mexem um dedo pra nada,apenas criticam,perseguem,xingam,difamam,ridicularizam,e exigem.

Mas o conto aqui,se centraliza na figura de "Djeimi",

Djeimi,era um carinha,que possuia a tendência,de menosprezar quase tudo que outro tivesse,e,que ele carecia.

Desde eloquência,a posses,vivências,e,destaque.

Ridicularizava,ironizava,e maldizia os alvos de Inveja sua.

Ao mesmo tempo,que tentava se dizer melhor em tudo que fosse,ou soubesse que alheios faziam.

E imitava,plageando-os,tentando os superar.

Por essas tantas voltas da Vida,"Djeimi",descobriu,que um contato seu,restritíssimo e discreto em quase tudo,era casado já há tempos,com uma renomada cantora Internacional.

Quase que em segredo.

Pois,"Djeimi",não poderia deixar de tentar o mesmo....

Apesar de quase não conseguir,o seu psicopático intencionar,conheceu uma apresentadora de TV jornalística,e como tal,tiveram um namoro complicado...

O erótico de cada noite,parecia deslumbrante,mas,o outro dia,era quase sempre a "Djeimi" infernal,ela era absolutamente diferente de tudo a que "Djeimi" conhecia,horário pra tudo,exigências disso e daquilo,birras por assuntos inesperados e triviais perperplexidade com atos tidos como corriqueiros a Djeimi,e em pouco tempo,Djeimi,estava mais que emaranhado em autênticas polêmicas,e rumores,devido a sempre ter o péssimo costume da indiscrição,como todo "povo à toa",que não sabe guardar nada para sí,e almeja chamar as atenções de "amigos",hãm...Amigos...

Nem sempre buscam e desejam o seu bem estar.

Com o decorrer dos dias,"Djeimi",detestava,e,invejava,quase que odiosamente,seu contato,que sempre manteve tudo no sigilo,

Diferente dele,devido a ter sua péssima forma de levar a desregrada Vida,e consequentemente,os resultados da sua própria Tolice.

 

-Maldito! Maldito!

 

Gritava ele...