O mistério do surgimento dos bebês

Certa vez,dois meninos,amigos de escola,na hora do recreio pararam de jogar bola como costumavam a brincar e ambos vieram a se questionar: De onde é que vem e como surgem os bebês?

Um disse ao outro: Certa vez,eu fiz essa mesma pergunta para o meu pai que respondeu-me o seguinte: Que os adultos colocam uma semente na barriga das mulheres e que depois de nove meses,a barriga cresce com a semente assim germinada e então, nasce o bebê.

Foi como o caso de nossa professora,você lembra da barriga dela,como estava grande,no ano passado,e no mês seguinte,ela teve um bebê.

O outro menino, aparentemente, sabido e menos ingênuo que este disse-lhe: Essas histórias são todas balelas de semente germinar dentro da barriga das mães que as cegonhas trazem os bebês e todas essas coisas do tipo, enfim.

O outro menino,curioso, então perguntou-lhe: De onde os bebês vem e como surgem? Sabichão!

Ele lhe respondeu,de fato,ainda,eu não sei,eu só tenho leves suspeitas,porque,meu pai,perguntou-me,certo dia,se eu gostaria de ter um novo irmãozinho ou uma nova irmãzinha? Eu,respondi que sim!Desde,então,quando,eu vou dormir,eu sempre acordo,durante toda a madrugada,ouvindo vários barulhos de gemidos dos meus pais,sobretudo de minha mãe,porque,eu durmo ao lado do quarto deles,pelo jeito,de onde vem os bebês e como surgem deve ser algo relacionado a isso,porque,até palavras que eu desconheço eles falam,seja lá o que for,um dia,eu descobrirei.

E o outro menino,seu amigo,ficou surpreso e este disse-lhe: Nossa, talvez,seja isso mesmo.

Agora,deu sinal e acabou a hora do recreio,vamos voltar à nossa sala de aula que a professora está nos esperando.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 08/04/2024
Reeditado em 08/04/2024
Código do texto: T8037275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.