O MINISTRO - APENAS UM COMENTÁRIO - II

Nós, Brasileiras e Brasileiros estamos sendo censurados, cerceados e tolhidos da nossa liberdade de expressão que nos é facultada pela Constituição Brasileira.

 

Um só Ministro, sem nenhum mandato, sem nenhum voto popular, tomou para si na tora, o direito de usar de uma prévia censura do que ele acha antidemocrático, e no seu ímpeto perverso e desalmado prendeu 1430 pessoas preventivamente que por lei devem ser avaliadas a cada 90 dias, agora já transformadas em quase prisões perpetuas, sem o devido julgamento, sem a devida divisão de conduta para realmente se punir só os culpados e liberar a maioria que com certeza são inocentes, tudo feito na base de canetada do “supremo ministro”.

 

Com todo este ódio regendo suas ações e com a anuência dos seus pares que são tão desalmados quanto ele, não se sabe ate quando o ego doentio desse Ministro irá se comover e reverter toda essa injustiça contra pessoas que não têm nenhum motivo de estarem sendo tolhidas das suas liberdades.

 

Cuidado Ministros já vimos muitos tiranos caírem de maneira cruel, lembre-se que, “ POTE QUE MUITO VAI A FONTE UM DIA QUEBRA”.

Apenas um comentário.

 

Jurandir Mota - 07/04/2024

Próximo comentário - “ A INSTITUIÇÃO STF “