Continuação, nos trilhos.

É como se fosse um sinal do universo o nosso reencontro?

Eu lembro-me de ti, nunca te esqueci pensei, e logo com uma voz tão meiga e doce, como uma sinfonia.

Falei, eu lembro de você, e não te esqueci.

Uma melodia doce, e uma frase tão sincera era dita ali, antes de você sair, nos despedimos e na sua estação a mesma que me deixou partiu.

Pergunto-me será que irei vê-lo novamento?

Destino?

Engraçado, é o termo que damos quando algo assim acontece.

Mas diria, que foi um ato prazeroso o nosso reencontro.

Tudo que na vida nos acontece, nos mostra coisas que vivemos, e o quão amadurecemos, hoje eu pensaria mil vezes ao ir já partindo com ele.

Ao menos só pelo fato de ser policial confiar na pessoa.

Quanta ingenuidade e que livramento.

Hoje estou aqui relatando essa história da minha vida.

Que pode ser chamada, de lição, mas é um lindo testemunho de livramento, evolução e amadurecimento.

Gil paz
Enviado por Gil paz em 06/04/2024
Código do texto: T8036270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.