Quando um solo de guitarra toca o teu coração
Aluu! Inuugujaq meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez dão as caras no meu palco literário pra ler crônicas musicais. Ajudungila?
Tuzes sabem quando um solo de guitarra toca o teu coração e acende e ascende tua alma? Se sabem, sabem de tudo; se não sabem, não sabem de algo muito importante, desconhecem uma das coisas boas dessa vida, quase tão boa quanto sexo, whisky e lasanha.
Esses dias entrei num pub daqui e tinha uma guria nova tocando pra caramba, numa Gibson Les Paul, Still Got The Blues do Gary Moore. Conhecem essa canção? A guria estraçalhou, colocando um monte de improvisos em alto feeling, com aquele timbrão maravilhoso das Les Paul.
Ouvi-a tomando cerveja, mega alegre e satisfeito. A vida vale muito a pena num momento desses. A nova geração vindo e debulhando e a gente presenciando essa maravilha. Cheguei em casa depois, comi lasanha, bebi whisky e transei com a Louise. O dia tinha de ser perfeito, depois daquela guria e sua Les Paul.
"Though the days come and go
There is one thing I know
I've still got the blues
for you"
Qujanaq por terem dado uma passadinha por aqui hoje. Takuss"!
---- * -----
Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.
MAIS TEXTOS em:
http://charkycity.blogspot.com
(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina
Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)
CARTA ABERTA aos meus caros 23 fieis leitores:
https://www.recantodasletras.com.br/cartas/3403862
GLOSSÁRIO KALAALLISUT:
Ajuungila - Como estão?
Aluu - Olá.
Iterluarit kumoorn - Bom dia.
Inuugujaq - Boa tarde.
Nozes - Todos, o plural de nós. Algo assim...
Qujanaq - Obrigado.
Takuss' - Até mais.
Tuzes - Plural de tu.
Antonio Fernando Rollim de Braga Bacamarte