O CRIME VENCEU NESTE PAÍS!

Quarta-feira, 3 de Abril de 2024

O que se pode pensar de uma nação onde um terrorista, corrupto, criminoso condenado e preso entre com seus próprios pés ao Plenário do Senado Federal, para discursar sobre o que não se pode admitir de um elemento desse? Pois foi exatamente isso que ocorreu ondem em Brasília, no Congresso Nacional Brasileiro.

Óbvio que uma situação como essa cabe uma série de indagações. A primeira delas é onde estão os agentes da lei desse país que aceitam uma coisa dessa? Por que não a impediram, bem como retornem com tal elemento para onde estava, a cadeia?

Verdadeiramente este país perdeu toda a sua dignidade. Como é que pode um ser tal qual José Dirceu poder praticar um gesto como o cometido, passando por cima da própria Constituição Federal. Onde estão aqueles que o julgaram, condenaram e prenderam?

A essa hora a população brasileira está com aquela cara a qual um programa do Chico Anysio criou um bordão: "cara de bundão". Isso é o mínimo que uma nação pode passar. Mas, das muitas coisas que já se passaram nele, mais uma não fará nenhuma diferença em nosso cotidiano. O país caiu no abismo. E na lama.

Mas a última e única conclusão que todos podemos tirar é só uma: O CRIME VENCEU NESTE PAÍS!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 03/04/2024
Código do texto: T8033810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.