Aniversário da minha Princesa.

Aniversário da minha Princesa.

Há quatorze anos, 05 de Janeiro de 1994, numa bela tarde chuvosa, desabrochou no jardim de minha vida, a mais linda de todas as flores! A mais perfumada, a mais maravilhosa que a vida pôde me oferecer, um presente divino - você Denise, minha filhinha querida. Uma princesa! Quando a vi pela primeira vez e pude senti-la em meus braços, foi uma emoção indescritível. Chorei copiosamente. Sou assim, um poço de emoção. E num momento desses é impossível controlar-me. Sempre sonhei possuir uma linda boneca e naquele momento estava sendo presenteada com uma; daquelas que jamais pude pensar em possuir. Na minha infância não tive muitos brinquedos, havia, sim, crianças, que ajudei a cuidar, sendo a filha mais velha, cuidava um pouco de meus cinco irmãos, chegando a ser também um pouco mãe; o tempo para brincar era restrito; a condição financeira igualmente. Improvisávamos nossos brinquedos. Então nunca possuí uma boneca bacana. Ficava apenas nos sonhos. E quando você nasceu eu a olhava e agradecia a Deus, por me trazer um presente tão fascinante, uma menininha perfeita, cheia de saúde; aquela boneca que tanto sonhei quando criança, agora se tornava real e sua beleza ia muito além das expectativas, aquela menina fofinha agora era minha boneca verdadeira. Um presente com vida que faz esquecer qualquer outro. Que podia brincar e admirar perdidamente, sem cansaço, sem pressa para ir dormir, embora tivesse passado o dia inteiro trabalhando, ou tivesse passado a noite sem dormir. O que importava era acompanhar seu crescimento físico e espiritual. Vê-la correr, brincar com seu irmão, fazendo uma alegre dupla a animar a casa e a minha vida. Veio o seu primeiro aniversário, acompanhado de uma catapora, todos nós sofremos com suas dores; quantas noites sem dormir... Quantas lágrimas rolaram por vê-la sofrer e o medo de perdê-la. Vieram outros e outros. Você cresceu. Veio o décimo e o décimo primeiro aniversários – ambos em processos cirúrgicos dolorosos, comemoração em hospitais, nada agradável e como mãe, sofria e me perguntava: porque não eu em vez de ser você? Tudo passou; felizmente vencemos! Você agora está bem. Uma garota impulsiva, decidida, que soube vencer as adversidades tão prematuramente surgidas em sua vida e não deixou que afetasse seus estudos, sempre se destacando como excelente e querida aluna. Uma filha carinhosa e inteligente. Obrigada por você existir em minha vida. Que Deus a abençoe e permita que a felicidade seja constante em seu existir. Te amo! Feliz Aniversário!

Com todo amor da mãe, pai e irmão.

Cellyme
Enviado por Cellyme em 05/01/2008
Reeditado em 05/01/2008
Código do texto: T803371
Classificação de conteúdo: seguro