SE LULA NÃO acordar A BOIADA DOS VIRA-LATAS VAI ATROPELÁ-LO E IMPLANTAR UM NOVO GOVERNO DE DIREITA. E A VAGABUNDA IMPRENSA É A MAIOR INCENTIVADORA DA DESTRUIÇÃO DO BRASIL.

Vamos a paparoca. Não há concatenação entre os ministérios de Lula. Cada um está se virando como pode e como quer. A Vagabunda Imprensa sem caráter diz que se houver desenvolvimento a Inflação vai subir e os juros também. Um absurdo próprio dessa gente que DETESTA o Brasil e seu Povo. Se analisarmos o que está acontecendo com o Esporte Brasileiro poderemos entender como se destrói uma Nação. O Brasil não ganha mais nada no volei,no basquete ,no futebol e outros esportees.Por que? Vamos aos fatos. A Vagabunda Imprensa bate constantemente que o Brasileiro é uma MERDA e que não tem Caráter. É só assistir a Globo/Record/Band/SBT.Todas elas falam a mesma língua:DESTRUIR O BRASIL!!! E o governo Lula ENCHE a Globo de grana. Por que o governo não investe nos Blogs Progressista que lutam por um Brasil mais justo? Ninguém sabe explicar. E a TV Brasil do governo federal virou um puxadinho da Globo para não fazer concorrência.E a madame Ciça Guimarães(ex-globo) recebe 70 mil por mês para fazer um programa de abobrinhas com xuxu e não importunar nenhuma TV comercial. Sob os auspícios do ministro da SECOM Paulo Pimenta. Neste governo não há um Grupo de pessoas conceituadas que possam auxiliar o governo com Planos estratégicos para o crescimento do Brasil. Por que não chamar o Prof.Belluzzo? O Mestre Bresser Pereira? O conceituado Luis Nassif? Gente da indústria e comércio,como o filho de José Alencar e Luíza do Magazine Luíza? E muitos outros.No governo de Juscelino houve um Conselho composto por pessoas de alto saber para ajudar o desenvolvimento do Brasil.E deu certo a frase de Juscelino:*DESENVOLVER 50 ANOS EM CINCO.* Pois é. Se Lula não acordar não haverá ninguém a acompanhá-lo em nenhum lugar do Brasil. E os Milicianos.os Evangélicos,os Militares,a Direita tomarão o poder sem nenhum esforço. Nos nossos 80 anos já vimos este filmee por diversas vezes no Brasil. E Lula parece não querer acordar. Que pena...E o Brasil voltará ao papel de quintal dos EUA. Triste...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/04/2024
Código do texto: T8032964
Classificação de conteúdo: seguro