Você entende o tempo?

VOCÊ ENTENDE QUE HÁ UM TEMPO PARA TUDO NA VIDA?

Devemos estar preparados para qualquer situação que enfrentemos.

"Até o tolo é considerado sábio quando fica calado, E quem fecha os lábios é considerado alguém de discernimento."

(Manual do bem viver)

O mundo como ele é.

Não há mais estabilidade no modo como vivemos.

O mundo é um caos.

Não podemos viver com qualidade de vida se não soubermos nos adaptar as mudanças constantes.

O mundo não é, está se tornando a cada dia.

"UMA FÁBULA popular diz que um asno desejava ardentemente ser semelhante a um leão feroz para que pudesse sair em disparada, rugir poderosamente e pôr as pessoas a correr em pânico. Certo dia, este asno encontrou uma pele de leão. Não perdeu a oportunidade. Disfarçou-se com ela e entrou no meio de um grupo de homens. Eles puseram-se em fuga de modo satisfatório, e o asno, na sua exaltação, esqueceu-se de si e pensou que pudesse rugir como leão. Mas só zurrou como asno. Acabou o disfarce. Os homens reconheceram o que ele era, voltaram e lhe deram uma boa sova."

(Obra de Referência)

Reservar tempos para recreação, para diversão.

Não esquecer daqueles que também precisam de consolo.

"Para mim. Basta um dia. Não mais que um dia. Um meio dia."

(Chico Buarque)