O perfil de quem dizia eu ser um "zé ninguém"

 

"Zé ninguém",

Como as pessoas mitômanas,e,mentirosas,

As pessoas à toa,sem objetivos Culturais na Vida,a não ser se encostarem em quem conquistou algo na Vida,e,debocharem de quem não lhes dá vantagem,usam tal expressão em ofensas.

Um dos que me atacaram em internet,com o advento das Redes Sociais,e Sites mais sérios,um autêntico vadio na Vida,nem amigo de alguém ele era,só usava as pessoas a fim de conseguir o que queria.

Se encostava morando na casa alheia,isso até descobrirem que ele não auxiliava em nada e comia igual "um leão"!

Comia 3 vezes mais,e meia,o que uma pessoa comia,numa refeição normal,

Isto,quando não saia do bolso dele,

Se era ele quem pagava,era estritamente economista.

Imaginava,este,que só o fato dele se dizer orientador espiritual,e tarólogo,era o suficiente,pra ele ficar por ali mesmo,vampirizando a casa alheia,comendo e bebendo,do bom e do melhor,das conquistas alheias!

Eu ele nunca vingou morar no mesmo lar que eu,

Talvez motivo de seu recalcamento!

O conheci na juventude,por breve período!

_________________

Certa época,lhe convidei,para trabalhar comigo,nas vendas de desinfetantes,nas ruas,a pé,quando meu "dia",já havia praticamente acabado,lá pelas 4 da tarde,após muita ligação e sms,(ele raramente respondia),me aparecia ele,"à todo gás",me dizendo;

 

-E aí,vamos trabalhar...?!

________________

Considero perplexante,o quanto pessoas que não conhecem "tais figuras",imaginam que elas teriam razão no que alegam,de outros.

Esse dito cujo,sempre foi um autêntico "escorado na Vida"!

Sempre dizia que pessoas que possuiam títulos de Honra,Cursos atualizados,oficiais,ou posses que ele não tinha,alegadamente,"se sentiriam o máximo"!

Julgava os outros,pelo que ele sentiria,e,faria tendo aquilo,que ele carecia,e,invejava.

______________

Mas o Mitômano,sempre foi ele,um dia reencontrou um amigo seu,3 vezes mais mitômano que ele,que mentia só grandezas sobre sí próprio,metido a membro de falsas sociedades secretas virtuais,ou lojas falsas de Maçonaria,os dois sairam a fazer o que sempre faziam ao vivo,porém com mais intensidade no mundo online.

Subestimavam toda formação alheia,e insistiam em alegar que os mentirosos seriam os outros,pra poderem sustentarem as próprias e inúmeras mentiras deles online.