Amar é uma conquista

AMAR É UMA CONQUISTA.

amar simplesmente é uma escolha, nunca é um acaso.

"O homem de conhecimento controla as suas palavras, E o homem de discernimento mantém a calma."

(Manual do bem viver)

Amar é um modo de vida.

Nunca será apenas uma moda.

Amar quando é apenas uma emoção, não é uma escolha consciente.

Amar envolve olhar para as necessidades do outro como nós ocupamos com a nossa.

Amar é força capaz de transpor qualquer obstáculo, capaz de suportar qualquer dor, capaz de ir além do que realmente somos capazes.

Não ame apenas com o coração, ele pode trair seus verdadeiros desejos.

Não confunda atração com a habilidade de amar o outro.

Cuidado com as miragens - eles tornam os defeitos ocultos.

Cuidado com as máscaras, pessoas apaixonadas facilmente são atraídas pelas aparências.

"Sentimentos negativos podem prejudicar sua capacidade de raciocínio. Então tente ficar calmo.

¹| Identifique o que estressa você e preste atenção a como você reage.

²| Tente ver as coisas com outros olhos."

(Obra de Referência)

Há motivos que parecem ocultos, estão bem gravados bem no nosso íntimo.

"Assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade."

(Lulu Santos)