Deixe-me ter você

"Eu sei que há limites que você mantém, mas eu peço que permita apenas um. Deixe de lado suas armaduras e escudos protetores, entregue-se como pretendo fazer. Não é só meu corpo que estou disposta a entregar, mas também minha alma. Dizem que roubo sua alma a cada olhar, mas desta vez, darei a minha de bom grado.

Então, por favor, retire suas defesas, suas armas, e me permita mostrar o amor da maneira mais pura e genuína. Deixe-me fazê-lo sentir o amor em cada toque, em cada olhar, a emoção que cada poro do meu corpo emana por você. Deixe-me demonstrar o amor que sinto. Eu sei que durante a intimidade física, ouvir 'eu te amo' pode não ser o que você deseja, mas posso dizê-lo antes, se preferir.

A única coisa que peço é que esteja vulnerável, desarmado, de corpo e alma. Eu entendo que a vulnerabilidade não é algo que você aprecia, mas prometo que não causarei dor. Meu único objetivo é amar, mostrar a beleza e delicadeza do amor. Depois que nos vestirmos e fecharmos a porta deste quarto, pode retomar suas defesas e erguer suas barreiras novamente. Mas, por favor, por agora, apenas permita que eu ame cada parte de você, cada imperfeição, cada cicatriz. Deixe-me ter você por algumas horas."

Gabriella Panoff
Enviado por Gabriella Panoff em 27/03/2024
Código do texto: T8029323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.