Coisa de Índios e Cowboys!!!!!!!!

Ao cair da noite!

No tempo do velho oeste americano.

Tinha sido eleito o representante do estado, havia os cowboys, e os índios também. Índios e cowboys festejavam juntos cada qual á sua maneira. Nos sallons bebia-se e confraternizava-se.

Faltava eleger o Sherif, lá se juntaram todos outra vês. Uns queriam um sherif, outros esse não queriam. Assim foram passando as horas e os dias.

Os cowboys discutiam, e os índios começavam a desconfiar. A música era sempre a mesma, Indios fora! Os cowboys estavam divididos. Afinal de tanto lidar com eles consideravam os Índios como irmãos Os Índios começavam a acreditar. Mas Sherif não havia. Discutiam, gritavam mas nada de resolver o magno problema. O povo começa a desconfiar. Mas dizia sempre. Isso é coisa de Índios e cowboys. Por sorte que por determinação superior, mesmo em terra de índios e cowboys

ainda havia quem manda-se, e os cowboys foram proibidos de levar o Colt, e os índios de levar as flechas para essa votação. Mas nada é mesmo nada. Principalmente os índios começavam a ficar menos tranquilos, pois sobre eles cabia a responsabilidade de eleger os cowboys, e os cowboys não se entendiam. É aqui que entra o Delegado, representante do governo que governa índios e cowboys. Para sossego de todos, resolveram sem mais demora, elegeram o novo Sherif, a festa continuou animada no Sallon, com bailarinas dançando bebida que nunca faltou, Índios e Cowboys aos abraços, as bailarinas animavam com as suas danças.

Assim terminava mais uma eleição para o novo sherif lá nesse oeste americano…..

Coisas de índios e cowboys. Qualquer semelhança com a nossa realidade é pura coincidência.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 27/03/2024
Código do texto: T8029134
Classificação de conteúdo: seguro