Brasileiro Tem Cara de Palhaço??!

O Inelegível, imbroxável e execrável mais uma vez aprontou das suas. Esse ser ignóbil e acéfalo se escondeu por dois dias , sob a saia da dona Hungria, quatro dias após ser alvo da operação Tempus Veritatis, e teve seu passaporte confiscado pelo ministro Alexandre de Moraes do STF.

Vejam só, o cara não sabe falar o português, sua língua natal, imagine uma língua estranha e difícil como a da Hungria, só rindo!

O COVARDÃO não poderia ser preso por autoridades brasileiras dentro de uma embaixada estrangeira. Esse fedorento é investigado por uma série de crimes no Brasil, incluindo a tentativa de golpe após perder as eleições para o presidente Lula.

O Robin Hood dos ricos, violou a ordem do Alexandre de Moraes, não podia ter saído do país. Mas como se trata de um menino mimado e sem educação, fez o que lhe veio à cabeça, ou seja uma diarréia pseudo-estratégica, porque nem pra isso ele presta, é um zero a direita. Obstruir a justiça sempre foi o seu lema. E depois veio com uma conversa interessantíssima! Ele foi discutir geopolítica em pleno carnaval (kkkk). Nunca houve esse interesse durante os carnavais passados, porque ele passeava com o seu brinquedinho predileto, o seu jet ski , mas esse carnaval parece que foi especial!

A polícia vai quebrar sigilos da embaixada, [tô até vendo o( Kaga na Sakinha), é um japonês obstruído que sempre usa desse artifício quando o furico tá na ratoeira]. Nesse momento não sei se tenho pena dos ratinhos ou dos húngaros. Tem alguém ( ou alguenzes) naquele país que não o suporta, num instante imagens da câmera de segurança da embaixada obtidas pelo The New York Times foram visualizadas! É pra glorificar de pé, EGREJA!!

Bem, será que ele precisa de asilo? Piada do Adnet!

Como se fala isso em 'hungarês'?

Ele precisa é de cadeia, e já passou da hora!!

Kathmandu
Enviado por Kathmandu em 27/03/2024
Reeditado em 27/03/2024
Código do texto: T8029065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.