PAÍS DILACERADO

AUSÊNCIA DE LEI E DE JUSTIÇA

Na época que vivemos em que o mundo passa por uma transformação nos seus costumes, sabemos que é algo natural e esperado em alguns aspectos, pois estas mudanças fazem parte do acelerado progresso.

 

Porém tratando-se de Brasil, sentimos que acontecimentos absurdos e exagerados e fora do razoável, veem ocorrendo, coisas que ultrapassam o aceitável.

 

Na maioria das vezes podemos sentir que o respeito e a moralidade e a justiça veem sendo ultrajadas em todos sentidos, nos lares, nas escolas, nas religiões, na mídia e principalmente no judiciário.

 

Nos lares brasileiros a falta de autoridade dos pais para com os filhos, pois a libertinagem e falta de consideração e explicitamente ensinadas pelas novelas e programas nocivos para a formação dos jovens.

 

Nas escolas a doutrinação política passa a ser o primordial em detrimento ao bom ensino e preparação para crianças e jovens.

 

A proliferação de religiões enganosas, que tanto exploram parte da população mais ingênuas e crédulas que creem nas baboseira de enganadores e aproveitadores religiosos.

 

Mídias sociais dando prioridade a exibição e proliferação de anormalidades que vem de casos homo afetivos e a exibição de canas dantescas, ridículas e desnecessárias.

 

Um judiciário onde impera todo tipo de ilegalidade, deixando de ser cumprida tanto o que preceitua a verdadeira Lei como também a Constituição Brasileiras, sendo a cada dia vilipendiadas e jogadas no lixo principalmente pelo Poder Judiciário.

 

E por fim, uma Forças Armadas sem credibilidade, pois importante parte já se encontra cooptada, e mais um Congresso completamente chantageado e ajoelhado a outro poder em virtude grande parte dos seus  membros venais e pendurados em processos por algum tipo de improbidade.

 

Jurandir Mota - 26/03/2024