EMBAIXADA DA HUNGRIA: REFÚGIO DO CRIME?

 

 

ELE não teme ser preso por conta das fraudes cometidas contra a Democracia.

Seus advogados garantem que isso é improvável.

Mas, por que, entre 12 e 14 de fevereiro, ELE se hospedou, escondidinho, na embaixada da Hungria?

Medo dos grilhões da Constituição Brasileira, por conta do frustrado golpe?

Medo do Xandão?

Não!...

Certeza da pena, ao ver que a maldita galinha de um crime está sendo depenada.

Adriano da Nóbrega - que ELE tem como "herói" - atuou "heroicamente" no famígero escritório do crime.

ELE (o fujão) participou do trio que escolhera o delegado "Éramos amigos".  Isso mesmo!  

Aquele delegado, ex-militar, que assumiu na véspera do crime, participou do crime e, logo depois, tornou-se amigo da família de sua vítima.

ELE (o fujão) era vizinho, no mesmo condomínio, do matador de aluguel contratado. 

Contratado por quem?...

Na mesma noite do crime, ELE foi procurado pelo motorista que conduziu o matador. 

O número da casa que o motorista procurou era exatamente o da casa dELE (o mandante?). 

O porteiro que atendeu ao motorista (do matador) viu seus registros, no controle de entradas/saídas, alterados pelo filho dELE (o condômino procurado).

Onde anda agora aquele pobre porteiro, minhas gente, que nem a imprensa o localiza? 

Só não me diga que houve outro crime!!...

"Deus, pátria, família, liberdade" é a senha demoníaca desse hediondo crime. aplaudido, infelizmente, por alguns milhões de fanáticos. 

"Os iguais facilmente se juntam" (Cícero, 300 a.C.)

e, por ninharia, se traem.

 

                                   (fernandoafreire.net)

 

_______________________________________________________

INTERAÇÃO:

 

zaciss (27/03/2024, 19:01:48 BRT):

 

"Senha demoníaca do escritório dos horrores.

E nessa caminhada farisaica, milhões aplaudem os infelizes.

Cheios de razão... não abrem os olhos para o absurdo.

foto

_______________________________________________________

Fernando A Freire
Enviado por Fernando A Freire em 26/03/2024
Reeditado em 30/03/2024
Código do texto: T8028088
Classificação de conteúdo: seguro