A caixa do Tempo

Mexendo nas bagunças da garagem, de repente me deparo com uma caixa de papelão quase rasgado, e na fresta estava um flyer e ao pegá-lo me veio uma nostalgia.

Era a minha primeira balada, isso foi no ano de 1991 e estava no 2º ano do colegial, eu me olhei no espelho por alguns minutos e os meus cabelos grisalhos e a barba, deram lugar para o jovem de mullets e camiseta do Duran Duran, nos seus dezesseis anos.

Tinha conseguido o meu primeiro emprego de office boy na Loja Nacional e queria ser musico, como qualquer adolescente queria ser.

Ricardo e sua irmã Rafaela com quem hoje sou casado me deram esse flyer que possuo em mãos e disseram:

- Marcos você tem que ir, o cover do Barão Vermelho vai tocar!

Na hora disse que ia pensar, mas ao ver a Rafaela, meu coração bateu forte e disse que iria.

A noite passei o perfume KaiaK e coloquei a camisa xadrez e peguei umas flores do jardim da minha mãe, ela gritou comigo quando cheguei da balada.

Ao chegar na casa do Ricardo , eu dou de cara com a Rafaela que estava estonteante , pois ficou linda quando entreguei a flor.

Ricardo por sua vez cortou o clima ao nos apressar e disse que chegaríamos atrasados.

Ao entrarmos na balada, um rapaz puxou a Rafaela contra o seu gosto, como eu era franzino pensei sem chance, mas vi ela olhando para mim.

Marcos Franzino sai de cena e entra o Marcos valente, que vai socorrer a garota que ela gosta e confronta o rapaz .

O rapaz convencido que ia me derrubar tenta me empurrando, mas a Rafaela me vendo em apuros me salva dando um soco no grandalhão, e a fuzarca estava armada.

Aproveitando a confusão Rafaela me puxa e fomos para fora da balada e ao olharmos um para o outro nos declaramos, e nos beijamos sobre o som de Bete Balanço.

Desse beijo nasceu um amor de trinta e três anos e dois meses, e vinte e oito anos de casados e três filhos maravilhosos.

Essa caixa é uma verdadeira maquina do tempo.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 26/03/2024
Código do texto: T8028036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.