Qual a diferença entre SALVAÇÃO e galardão? Parte #02

O que fazer para conseguir um bom galardão na presença de Deus?

Para buscar um bom galardão na presença de Deus, podemos seguir algumas orientações baseadas na fé cristã:

Aceitar Jesus Cristo como Salvador e Senhor: A primeira e mais importante etapa é aceitar Jesus Cristo como nosso Salvador pessoal e Senhor de nossas vidas. Isso envolve arrependimento dos pecados e fé em Jesus como aquele que nos salva e nos guia.

Crescer em Relacionamento com Deus: Buscar um relacionamento íntimo com Deus por meio da oração, leitura da Bíblia e comunhão com outros crentes. Quanto mais conhecemos a Deus, mais somos capacitados a viver de acordo com a Sua vontade.

Viver uma Vida de Santidade e Integridade: Buscar viver uma vida que seja santa e agradável a Deus, evitando o pecado e procurando viver de acordo com os princípios e valores do Reino de Deus.

Servir ao Próximo com Amor e Generosidade: Demonstrar amor e generosidade para com os outros, servindo aos necessitados e compartilhando o evangelho com aqueles que não conhecem a Cristo.

Perseverar na Fé e na Fidelidade: Manter-se firme na fé e na fidelidade a Deus, mesmo diante de desafios e perseguições. Perseverar na fé é uma marca dos verdadeiros seguidores de Cristo.

Buscar os Dons e Talentos Espirituais: Descobrir e desenvolver os dons e talentos espirituais que Deus nos deu, usando-os para a glória de Deus e para o benefício do corpo de Cristo.

Viver em Esperança da Volta de Cristo: Manter a esperança viva na segunda vinda de Jesus Cristo e na promessa da vida eterna com Ele. Isso nos motiva a viver vidas santas e a perseverar na fé até o fim.

Buscando viver de acordo com esses princípios e confiando ter recebido a oportunidade da “Graça de Deus” e no poder Misericordioso de Deus, podendo assim se preparar para receber um bom galardão na presença de Deus.

Roberto Dovanni
Enviado por Roberto Dovanni em 25/03/2024
Código do texto: T8027812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.