Marielle, Presente!!

Bom dia, meu povo Recantista. Essa quaresma tá bem movimentada. É de estarrecer qualquer cristão, umbandista ou sejam os 'istas' que existam nessa vida. Convivemos com notícias trágicas tanto na politicagem como no nosso cotidiano. E fica humanamente impossível sobrevivermos a esses fatos e não sermos atingidos mentalmente. O acontecimento sobre a morte de Marielle me deixou revoltada. Imagine o sofrimento de uma mãe sendo confortada por alguém que promete segurança e resolução do caso, sendo que o mesmo, é o mentor do assassinato de sua própria filha. Considerado e se fazendo de amigo da família. Eu preferia tê-lo como inimigo.

É desolador, é indigesto e de uma traição expurgante. Me lembrou o caso da Glória Perez, em que o assassino, (hoje morto e não faz falta) foi ao enterro e abraçou a mãe da vítima com palavras de aconchego. É de vomitar!

O outro canalha, o delegado Giniton Lages, escreveu um livro sobre o caso Marielle e citou as dificuldades da investigação; sendo ele, o autor; o próprio responsável pelos entraves.

O ser dito humano não é gente. Mas também não é bicho com a graça de algum ser supremo e de boa índole. Bichos são decentes e verdadeiros.

Mas não acaba por aí ou por aqui, sei lá. O caminho é longo. Esses três milicianos ordinários estão sob a mira. Mas a malha precisa ser desfiada. O Sr. Bolsonaro e a família limpinha, de Deus e honesta, sempre manteve profunda ligação com os citados , e , inclusive com o matador profissional Ronnie Lessa, que coincidentemente, seu vizinho de porta no Condomínio Vivendas da Barra, que deu cabo da vida de Marielle e Anderson.

Puxe o fio, Xandão!

A zona Oeste do RJ é comandada pela milícia , o projeto de poder do crime, o estado paralelo. Ninguém toma uma atitude. Estamos cercados. Áreas nobres de Jacarepaguá já foram invadidas. A bala desce redonda quando não acerta o corpo de alguém. Até os bichinhos estão sendo atingidos. Um absurdo! Nunca foi novidade a vigarice dos Brazões, melhor eu ficar quieta.

Lembrando que, o Sr. Ronnie Lessa tem vinte anos de milícia. Imaginem o que ele sabe... Tomara que arreganhe a bocarra, muita sujeira há de sair. Até o ovo no fiofó da galinha. É muita nojeira!

' Em 2006, Brazão e Flávio Bolsonaro, foram contra a CPI das milícias, Brazão entregou contrato de dez milhões na TV ALERJ para um assessor do Flávio Bolsonaro, Brazão fez carreata com Flávio Bolsonaro em 2022 para o papai. Inclusive entregou passaporte diplomático para familiares de Brazão após o assassinato de Marielle Franco'

Coincidência, não? ...

Espero que esse recente caso tão antigo não ofusque os estupradores, Robson e o tal Daniel que já arrumou a bagatela de milhões para a sua futura liberdade. Um tapa na cara das mulheres, da sociedade um ósculo bem doce. VERGONHA!

Que semana impactante! Eclipse com Mercúrio retrógrado!...

Zeus, coloca Vênus na jogada, já que além de beleza ela distribui amor e diplomacia!

Tá puxado!

Kathmandu
Enviado por Kathmandu em 25/03/2024
Reeditado em 25/03/2024
Código do texto: T8027473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.