CADA PESSOA TEM UM MODO PRÓPRIO DE SE EXPRESSAR

Partindo desta premissa - CADA PESSOA TEM UM MODO PRÓPRIO DE SE EXPRESSAR - nada mais justo e adequado que o respeito pelo outro em todas as circunstâncias. Desde o modo de se vestir, andar, se comportar e principalmente, falar e se expressar. Pois tudo isto são atitudes pessoais e muitas delas não são aprendidas nas escolas da vida e sim algo sui generis. Mesmo quando se ouve alguém muito conhecido do público em geral, ou seja, famoso, usando em alguma entrevista expressões bastante conhecidas, ou seja, os tais clichês, mesmo entrando por um ouvido e saindo pelo outro, tais atitudes cada pessoa tem que respeitar, pois pode acontecer com qualquer um, em qualquer situação. Só para exemplificar sobre este assunto, a frase muito repetida que virou um chavão em entrevistas e que ninguém tem nada a ver com isso, principalmente este cronista, é : Vou aproveitar esta oportunidade para "DAR O MEU MELHOR". Pronto, não precisa mais falar nada. Já está entendido o seu objetivo a partir de tal contratação. Se tudo corresponder bem, maravilha e parabéns. O problema é quando se deparar com alguns meandros e não se concretizar tal promessa. Afinal, tudo isto faz parte da vida: tentativas.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 25/03/2024
Código do texto: T8027321
Classificação de conteúdo: seguro