Verdade (maré de merda)

A vida como ela é... Sempre gostei de Nelson Rodrigues a propósito!

Ser adulto de verdade é um porre. E as vezes tomar um porre é preciso. Mas a manhã seguinte chega, traz a ressaca e muitas vezes a ressaca moral, e você vê a maré de merda batendo nas paredes...

Ai é hora de se encarar no espelho e enfrentar como um adulto quem você é. Trabalhando com a sua verdade, os erros cometidos ontem, são a oportunidade de fazermos uma reforma íntima afim de nos tornar seres melhores no caminho da evolução.

Perdoe se for preciso! E se conseguir me ensine como, como eu gostaria de saber lidar melhor com os defeitos e desvios de caráter daqueles que eu amo, mesmo que eles nunca tenham tido a capacidade nem a hombridade de me pedir no mínimo desculpa...

Sentir-se traído e perder a confiança em alguém que a gente estima é como a morte da pessoa em vida só que mais doído, sem a certeza de que o amado alcançou finalmente o paraíso.

Sobre tudo fico um pouco feliz por aceitar os meus erro identificar as minhas falhas mas dar a cara pra bater e ter a coragem de ser o que realmente sou e saber a dor e a delicia que tudo isso é...

Seja de verdade! Ame, fale, seja ridículo em suas declarações, morra se for preciso para defender o que acredita e lute até o último instante para conseguir aquilo que sonha. O resto é demagogia e punhetagem intelectual.

Diga a verdade! Sempre!

Como dizia o grande Luiz Carlos Alborghetti

"Eu prefiro uma verdade que me faça chorar, do que uma mentira que me faça sorrir."

Um beijo na sua alma!

Henry Moody
Enviado por Henry Moody em 24/03/2024
Código do texto: T8026986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.