CRÔNICAS - O MEU JORNAL DE SEGUNDA FEIRA... FOLHA DE SÃO PAULO...?! CADÊ???

CRÔNICAS - QUE ASSINATURA PREMIUM É ESSA FOLHA DE SÃO PAULO???

A cada 4 jornais começa de novo 4 dias sem jornal? Isso é o tal Jornal da Folha de São Paulo que custa mais caro e é entregue de porta em porta, mas o meu simplesmente começa ser entregue em 08 de março e no dia 12 para de vir até o dia 14 e volta a ser entregue no dia 15 de março, mas hoje em 18 de março de novo não foi entregue...

Haja paciência para ficar fazendo palavras cruzadas dos dias anteriores, ou o Sudoku para não me chatear e ter algo para fazer?

Até li todas a licitações dos municípios que estão apresentando nas suas folhas internas as obras super-faturadas dos digníssimos prefeitos pela sua incompetência já tem tantas piscinas cultivando pernilongos da Dengue, Chikungunia e Zica, pois já são mais de 17.000 infectados só em Campinas e já 3 mortos e em todo estado de São Paulo já virou uma pandemia, por falta de vacinas que já acabaram e as vagas dos pronto socorros da Uni-camp já não há vagas e a Diretora Superintendente esta buscando vagas em outros hospitais particulares de toda a região para transferência dos pacientes...

Enfim enquanto a Polícia Militar e Civil já enterrou vários meliantes na baixada Santista, graças a ação saneadora dos portadores de fuzis, que ameaçam a população inocentes da baixada Santista 47 deles já estão na fila do Inferno em busca de vagas lá com Lúcifer, mas a coisa por lá também esta lotado, e sem vagas imediatas, pois em todo o Brasil a tal doença da Covid ainda mata 3 a 5 crianças por dia... e demais vacinados que tem morbidade tem sido uma constante de 10 a 20 por dia na porta do inferno, pois achavam que o genocida era o Mito e desacreditaram que o Sol era a melhor cura com a vitamina D e que as demais medicações que não tem tal eficácia foram as que salvaram quem não tomou a tal vacina que a Pfizer não assumiria jamais as mortes advindas do efeito colateral da vacina... e agora quem responsabiliza... de quem realmente é a culpa???

Vamos assistir as mazelas da atual desgovernança que apenas gasta 890 bilhões até a presente data em 15 meses de governo ou desgoverno em que seu ministros estão todos perdidos e sem nada o que fazer pois não tem a competência e nem a técnica necessária... pois passaram na escola de economia colando do colega para passar de ano??? Triste que o sujeito confessa para o publica que colou na prova de economia... onde hoje é seu Ministro do querido seu líder e chefe... José Ignácio Lula da Silva... nome dado em documento pelo seu amigo do peito em documento oficial hoje Ministro da Justiça desse governo atual...

Sabe o porque que assinei tal jornal da esquerda... para me divertir e ler o que a esquerda e seus leitores abestados zurram nos comentários e dai entro lá para oferecer capim novo... pois burro também pasta... sabiam disso senão morrem de fome...

Se bem que alguns até são lite(ratos) e tem noção do perigo que correm pois estão em cima do fio da navalha na carne que poderá feri-los, e eu me divirto batendo de frente com cada um deles que até me mandam respostas mal educadas... mas não revido, pois em cavalo velho nem se olha os dentes para não se decepcionar de dar ouvido a asnos amestrados que mal comeram o capim novo e vomitam... pois estão acostumados a pão dormido e mortadela vencida das padarias do PTitanic que vai a pique em breve e não demora muito... pois até o STF já está mudando de opinião... pois senão vão junto para o fundo do mar!!!

Nota do leitor assíduo da folha de São Paulo!!! Hoje não tem nenhum comentário pois não tive o prazer de dialogar com nenhum abestado!!! kkkkkkkkkkk e muito menos me divertir e fazer palavras cruzadas e completar os números e 1 a 9 no Sudoku que adoro para exercitar os meus neurônios matemáticos!!!

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 19/03/2024
Código do texto: T8023080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.