BolsoNero, Senta o Cule!!

Serei breve, porque não suporto mimimis e isso é coisa de extrema - direitista!

Sr. inelegível; ainda não percebeu que a vitória pertence a outro, o Ex.mo Il.mo Sr. Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ganhou honestamente as eleições através da população nas urnas eletrônicas?

Diferente do Sr. , que usou de artifícios e artimanhas para a "vitória". No mínimo, deveria agradecer a quem te deu trela. Sabendo-se das falcatruas e esquemas da sua quadrilha acionada para as fake news bilionárias; vias escusas e imundas.

Agradeça a oportunidade que tiveste e não a usou de maneira limpa! Tivestes o privilégio de sentar na cadeira presidenciável... ( ameba não pensa, não adianta).

Aceite a derrota assim como a esquerda aceitou . Não depredou nenhum patrimônio público, não ameaçou a oposição com arminha e nem fez aquela dancinha escrota. Apenas com muita dor seguiu em frente.

Ouça as palavras "sábias" do seu guia espiritual . O Sr. MalaCheia que indagou-lhe: - Ô BolsoNero, você prefere ser preso chorando ou com o povo nas ruas?" (os patriotários desfilando e batendo continência pros pneus kkkk). Ou seja, trocando em mínimas partículas de compreensão, não tem jeito, o Sr . será preso . É bom que talvez na contemplação de o sol nascer quadrado, o Sr leia algum livro , se inspire e publique nesse Recanto!

Tenha dignidade pelo menos uma vez nessa encarnação. Levante a cabeça e se entregue! Seja justo consigo e com os lunáticos que o seguem!

À propósito, quem sempre fere a democracia é exclusivamente a sua pessoa, taokey??!!

Pele De Gato
Enviado por Pele De Gato em 18/03/2024
Reeditado em 18/03/2024
Código do texto: T8022605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.