Lula, Meu Filho, Cale a Boca!!

Ex.mo, Il.mo, Sr. Presidente Luiz Inácio Lula da Silva; eu como cidadã brasileira; pagadora incessante de impostos e boletos; peço-lhe encarecidamente que reflita sobre a vossa fala. Uma figura importante e merecida representante dessa pátria maravilhosa.

Não sei se o senhor desconfia, mas vou lhe ajudar com a memória. Estamos no ano de 2024, século 21, e de lá para cá houve mudanças. O mundo girou e a Terra rebola todos os dias em torno do sol, esse Hélio amarelado feito às favas da querida Hilda Hilst. As crianças da sua época cresceram e já formaram as suas próprias famílias e, inclusive essa que vos fala, envelheceu e os filhos já são adultos. Por essa metódica humilde é que lhe peço mais uma vez, que volte sem olhar para trás. O futuro é o aqui e o agora.

O Sr. abriu a gamela e chamou o Sr. imbroxável, inelegível e execrável de COVARDÃO! Agora pergunto-lhe: Para quê? Se todos já sabem o que ele é e também representa. Sim, é um COVARDÃO e um CAGÃO CONTUMAZ. Por onde ele anda deixa o rastro do seu fedor, portanto...

Desse jeito o Sr. apenas o enaltece e o coloca em relevância. Ou seja, um ser totalmente desqualificado e ignorante sendo reverenciado pelas suas próprias palavras. A direita certamente tá batendo os dentes e delirante com o "mitu" deles.

Uma fala descabida e sem noção. Feche a matraca, vovozinho! Apenas cuide de seu governo e das necessidades urgentes desse nosso Pindorama!

E da próxima vez, fale somente o indispensável à nossa querida nação, e dessa forma o Ex. mo previne acidentes.

Passar bem.

Kathmandu
Enviado por Kathmandu em 18/03/2024
Reeditado em 19/03/2024
Código do texto: T8022546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.