LA CUCARACHA - 2024 - "O Retorno"

 

Perdi o medo de barata lááá pra 2018... Aí hoje entrei em casa e vi uma coisa na parede, parecia uma lacraia. Na posição que estava eu precisava passar com cuidado, pra não cair em cima de mim. Fui me aproximando e eram... duas baratas coladas pela parte de trás. Em resumo, fazendo sexo.

 

Pensei: Meu Deus do céu... Eu não posso perdê-las de vista. E elas estavam numa altura que eu não alcançava de forma alguma. Estavam quase no telhado, encontraram uma casa vazia... Perguntaram a Anna "O povo daqui namora?", Anna fez um "Pfff...!!!" de desprezo e deboche. Elas então tiraram as roupas, aliás... não precisavam, já estavam peladas. E ficaram ali transando achando que eu não iria chegar...Mas eu cheguei.

 

Passei encostado na parede como naqueles filmes em que se você pisar errado todo mundo morre. E ganhei a cozinha. Peguei um Baygon comprado há 3 dias.

 

Despejei o remédio com tamanha força, que era pra correr o risco de elas voarem em cima de mim. Eu não sei como baratas ficam quando tem coito interrompido, mas humanos ficam nervosos. Então... Metade da lata foi em cima delas só para fazê-las cair.

 

Quando caíram, foi a outra metade da lata. Que só agora fico pensando que gastei de puro nervosismo. Podia chinelar as duas. Elas já estavam quase mortas. Eu apertava a cada momento que a cena que vi quando entrei em casa vinha a memória. Aquele pornô no arquerozo de baratas cascudas. Quando morreram eu as varri e joguei no lixo. Ainda borrifei Baygon no LIXO também. Pra evitar que elas voltassem a vida e iniciassem uma suruba com um arroz que atirei ali mais cedo. Agora estou aqui... traumatizado. Eu ia fazer uma prova hoje. Estudar um pouco... Que nada... Qualquer barulho ou vulto pequenininho eu dou um pulo e penso que é alguma safada dessas.

 

Meu medo voltou por alguns instantes... Barata no tchaca-tchaca na butchaca NÃO DÁ.

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 18/03/2024
Código do texto: T8022185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.