O casal, a crise e a tecnologia.

Andavam distantes um do outro, fato que a fazia incomodar com a situação.

Tempo faltava, para se dedicarem aquela que foi um dia tão comemorada união, e reservar alguns momentos para relembrar de um passado não muito distante, no qual passeavam de mãos dadas, saiam a noite para relaxar e colocar a conversa em dia.

Dias em que havia mais felicidade e menos tecnologia e condição financeira.

Ela as vezes até que tentava dizendo.

- Dinheiro não é tudo!

Ele balbuciava em resposta repetida e seca:

- Preciso trabalhar.

Sabiam que a correria dos dias com os afazeres e preocupações diárias produziam uma cansativa rotina, tanto que já não tinham os momentos de olhar nos olhos, falar de coisas simples para reaproximar o casal.

Havia uma situação estabelecida de um certo tédio causado pelos atropelos do dia a dia.

A situação foi se agravando pelo fato que cada vez mais foram se ocupando com mais obrigações acumulando tarefas.

Estavam ao ponto de se sentirem dois estranhos vivendo em um mesmo teto.

Ele trabalhando sempre com um computador, interagia pouco com ela e também distanciava até dos amigos mais próximos.

Até que um dia em uma crise de exaustão após muitas tentativas de retornar aos bons tempos, ela abriu a porta do escritório, que era na própria casa em que viviam, e com fisionomia fechada bradou em tom de revolta:

- Você decide, e apontando para a tela do computador como quem aponta para uma rival.

- Ou Ele ou Eu.

Em um sinal de total indiferença e sem entender ao certo a gravidade da tensão, respondeu de forma fria, quase que a afastando da frente do monitor.

-Preciso trabalhar.

Disse com frieza costumeira, como se fosse uma gravação.

Ela decepcionada com a reação de total desprezo, saiu imediatamente do "quarto-escritório", foi para a suíte do casal, vestiu sua melhor roupa, fez uma maquiagem discreta realçando seus belos traços, e saiu para encontrar com o seu ex namorado, o qual ainda mantinha contato através de uma rede social...