Ser ela linda de ela ser

Ela era linda feliz de ser com nove meses no ventre da mãe e nasceu com três quilos e trezentas gramas e tinha cinquenta centímetros. E mamou no seio materno por três anos e tinha tez morena e cabelos lindos crespos e olhos castanhos claros e lábios ternos e bochechas belas. E vestiu no dia em que nasceu um vestido amarelo lindo. E começou a vida apaixonada por carros e motos e pediu com dois anos de idade a boa mãe um carrinho e uma motinho e brincava com elas duas e gostava muito de regras de trânsito e pediu aos cinco anos de natal um kit de trânsito de brinquedo e ganhou e chorou ela de alegria. Com sete anos ganhou sua primeira bicicleta e começou a andar pelas ruas e a guardar leis sobre carros e motos na cabeça. E disse ao pai que quando crescesse queria ser guarda de trânsito e for feliz assim. E o pai se intrigou com essa noticia mais assim mesmo ficou alegre e contente. E foi estudando os ensinos fundamentais e médios e fez a faculdade de engenharia civil e depois de dois anos estudando prestou concurso público para cargo de funcionário do DETRAN e passou em terceira colocada e foi linda a passagem e classificação. E todos da casa comemoraram a classificação daquela menina que desde ente ser queria se algo isso no futuro e conseguiu. E no primeiro dia já tinha multado três pessoas e foi reta e correta com tudo e todos. E até os parentes temiam ser multados por ela e a evitavam no trânsito. E ela quando tirava suas folgas ia tocar teclado em casa tirando novas músicas e tocando novas cifras e ia renovando as forças então. E decidiu casar e então se apaixonou por um ser que tinha cometido uma pequena infração de poucos pontos e ele a respeitou e disse que ela estava certa sim que pagaria a multa e depois disso a e convidaria a passear num restaurante a noite depois do serviço, e ela aceitou, pois não via nenhum problema nisso. E começaram a falar dele e dela ambos e saiu depois do final um intenso beijão e ele a levou de volta de carro, pois ela sempre deixava o dela em casa, pois somente andava de carro de domingo dia de sua folga. E ele a deixou e foi os dois começar um intenso amor e namoro. E foi dez meses de namoro e dois anos de noivado. E esse casamento saiu em quase três anos e ela teve uma pequena menina chamada de Déspota e começou os momentos mais lindos da vida dela sendo muito amada pelos bons mais ermos pais. E ela a mãe e funcionária do DETRAN tiveram mais um filho de nome Regente e se foi quando grande funcionário público que como a mãe. E a irmã se tornou tecladista graças à boa mãe que a ensinou a tocar todos os tipos de músicas serenas e boas todas as finais de semana de folga. Já o pai da filha era um bom psicólogo e a mãe era costureira e muitos tinham orgulho de suas profissões. E ela e ele e Déspota e Regente foram os melhores quatro seres e que foram quatro puros vencedores. De dia eles trabalhavam e de noite jantavam e trocavam suas experiências. E os avós das crianças eram felizes e contentes, e sentiam a vida se emergir de força e garra e vontade. E como fosse uma simbiose que o movimento que o coração dela a protagonista dessas linhas fosse a mais reta e correta possível. Ser e amante a moda antiga essa doce mulher e levava o trânsito na palma da mão. Desde que o sucesso se foi e de todos os se que e o tamanho de que o palco da alegria que os filhos dela se sustinham se for o coração dela era gigante. Desde que o amor que ela tinha por carros seu corpo e mente era realizado fazendo sempre o correto e o bem. Ser e torcer que o imaginar que sermos que o horizonte que o amor que ela sentia por Deus se inebriava do querer se longe. Reta a correta se paz e perfaz que o sucesso que o normal era cometer erros de trânsito mais nem isso ela cometia e eram cem por cento certas. Sempre que o anedótico amor que o coração se faz e traz que o sentimento que o corpo e a mente que o sentir e o brunir que o ser humano se sente apaixonado como ela foi com ele o corpanzil se forma de douras formas. De cada dedicatória ela e como foi começou a escrever poesias e escrever músicas e compôs até um CD. E em toda a sua vida chegou a fazer até cento e dez livros e cinco CDs. E a filha conseguiu fazer até os quarenta e dois anos cento e cinquenta e dois livros e um CD em homenagem a seu avô. E seu irmão conseguiu o cargo de vice-diretor de sua empresa. E o marido de sua esposa foi o mais correto e sensato e comprou aos quatro um apartamento com quatro quartos e três suítes, e três vagas na garagem. E a avó e o avô dos netinhos do casal faleceram com ele com cento e doze e ela com cento e quatorze. E nossa poetiza do trânsito viveu até os cento e vinte e dois e seu marido viveu até os cento e vinte e cada um dos filhos viveu o filho conseguiu nutrir dentro de si viver até cento de dez e a filha a menina viveu até os cento e doze. E ela teve um lindo cachorrinho de nome Laque e viveu por vinte e dois anos o bom cachorrinho. E teve um rouxinol que viveu décadas e se estava com a maior alegria dessa linda mulher. Com sentimentos que balouçavam que o medo que ela tinha era de não se salvar mais ela conversava todos os dias em particular com Deus e ele falava dentro de seu coração abertamente. E com serenidade que cada dia o sentido que o norte e o passo que a vida dela era chamada de paz interior e que o amor e de Deus estava sempre com ela. E ela deixou em herança para um orfanato quinze por cento a serem doados e dados todos os meses certa quantia para sempre a todos os seus seres. E mais trinta por cento todos os meses a paróquia que ela frequentava desde a infância. E o restante seria dado à construção de uma biblioteca que ela sempre sonhava em ter mais seu sonho nunca se realizara. E com mais de cem anos foi colocada num asilo e lá morreu quase que esquecida mais de amor fortalecida por todos aos que amava. Se entender que o amor de ela que se chamava de atitude de que o sucesso que o trânsito que ela praticava era o bem que exalava. O segredo que lhe deu dinheiro foram os livros e as vozes de seus CDs. E graças à boa vontade de servir a Deus e a Jesus Cristo de Nazaré. Muito obrigado amiga sua ajuda não salvou a humanidade mais salvou muitos bons corações apaixonados por você. Seja bem vinda à casa celeste e o céu. Com sermos gratos sempre o corpo e a mente saciada de amores e quentes seres. E que seu amor por Deus nunca termine cara e amada amiga.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/03/2024
Código do texto: T8020728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.