Botecos de bêbado....

 

O companheiro caído,ao lado de fora,quase num coma alcóolico,

Do lado de dentro,alguns,ressentidos da Vida,sem reconhecimento da Sociedade,se dizem "Bacharéis","Estilistas","Fazendeiros","e "Donos de inúmeras cabeças de gado"...

"Garimpeiros de renome",e supostos "Ex Generais"....!

As facas peixeiras,são itens de qualidade,pra assados cortar,e peixes,como o nome já diz,limpar,e tirar escamas,bom fio para cozinha,pois corta perfeitamente até carnes congeladas,sem muita força...

Acima da navalha dessas facas,normalmente teria de ser reta,sem cortes de serra,

Mas a cada pinguço,que a compra,faz um rasgo em cima,pra ter a famosa "entrada de ar",se por um acaso,faquearem algum,mencionam alguns,que o motivo seria,que entrando o ar no corpo,a vítima morre.

O alcoólatra,desse tipo,não pode ter um item desse,que só imagina tais situações,e,sempre que pode,porta tais facas à mostra...

Essas facas de lâmina aço carbono,chegam a se parecerem a "pentes" na parte de cima,a cada delirante bêbado,que a comprou,e riscou em cima,com uma folha de serra.

Como fosse "status" estragar uma rara lâmina de faca aço carbono.

Chega a guarda,a incomodação é certa,

Facas apreendidas,até armas simples de pressão,pois,o usuário costumaz e viciado em álcool,não sabe ter nada desse setor,sem portar na cinta,ou deixar à mostra,evidencia ter algo nessa área,e,da pior maneira possível.

Os companheiros de boteco,um querendo "furar os olhos do outro",seja no Amor,nos Negócios,no destaque,ou quem anseia,se passar pelo mais "bam bam bam"...

A fofoca,sempre presente no local,desvirtua ocorridos,ao que convier.

Um evento,modifica radicalmente o enredo,de acordo ao que querem,que tenha sido.

Amigos,se amontoam ao redor pra ver o que conseguem tirar de vantagem.

Os gastos,em coisas fúteis,alguns,gastando só pra agradarem os "amigos"...!

E na casa,chão imundo,pátio mal cuidado,roupas apodrecem de tão úmidas e sujas.

O bêbado já têm o seu baldinho de vômito,próximo à cama,com respingos ao redor,de vômitos anteriores,e,formigas,já fizeram trilha,em busca de resíduos dali.

Quengas lhes aparecem,e,não respeitam horário,é de noite,no meio da noite,antes de amanhecer,e às 5 horas da manhã,gritando em frente às casas,em busca de quem furtar,e retirar mais dinheiro.

O gás e o aluguel,reparos onde vivem,fica ao léu...!

A Saúde,constantemente afetada,

Os dentes,se deteriorando,poucos sobram na boca,nada investido no setor...

Tudo falta dentro de seus lares,inclusive,ambiente familiar destruido,quando não,divorciados,constantemente....

Se têm lixo num canto,e limo no banheiro,o bêbado "morre",mas não meche um dedo.

Aquele companheiro caído do lado de fora do boteco,mencionado no início do texto,já morto,por overdose de álcool,

E ninguém o juntou..

E para alguns,isso seria...

"Curtir a Vida"!