Ser como ser e ela ser

E ela era linda e foi concebida com nove meses de idade e nasceu com três quilos e trezentas gramas e tinha cinquenta centímetros de comprimento; e mamou no seio materno da linda mãe por três anos completos. E tinha a tez morena e olhos castanhos lindos claros e tinha a face reluzente e bochechas lindas e lábios retos. E usava um vestido vermelhinho ao nascer. E foi usando vários brinquedos desde o nascimento como uma boneca ou outros brinquedos próprios a criança mais ela não se adaptava a nenhum deles. E viu um de seus irmãos de nove anos jogarem basquete na área da garagem com outros três amigos e ela se apaixonou por esse esporte. E pediu ao pai uma bola mirim de basquete e ela treinava sozinha todos os dias esse esporte incrível. E os irmãos dela um de nove e outro de quinze incentivavam a menina a jogar basquete desde os cinco e quando completou dez começou a jogar com a bola normal desse esporte tão lindo e bem praticado pelos três filhos desta longeva família. E ela usava shorts adaptados de meninos e ela era boa nos arremessos de três pontos e roubava bem a bola dos outros atletas adversários e era extraordinário tão bom talento dessa linda e doce menina. E ela fez uma promessa a de nunca cortar o cabelo e vivia amarrado caso se tornasse a maior jogadora de basquete do mundo em poucos anos e assim se foi correta e condizente. E foi conduzida ao time de basquetebol do colégio e depois do município e depois do estado e depois foi do país que ela representava com amor e ardor e carinho. E sentido que era ela a maior e melhor graças à promessa que fez somente deixaria de jogar depois dos cinquenta e cinco anos de idade. E foi vencendo cada dia o seu sucesso um após o outro e o coração dela batia forte contra o peito. E ganhou além de medalhas também dinheiro. E começou a namorar um rapaz e jamais revelaria nem mesmo a ele o segredo de sua carreira e serenidade de ser. Na vida dela e que o pai era o único se saber de seu segredo ela deu aos pais uma casa própria a viverem e serem felizes e os dois irmãos também foram jogadores de basquete mais eram de talentos menores que a boa irmã. E quando os três se reencontraram e fizeram uma pequena partida ela deu uma surra de pontos nos dois irmãos e eles perguntavam que mulher é essa que cresceu com a gente e se tornou a maior e melhor atleta de basquete do planeta nos últimos trinta anos? Eles se perguntavam mais não tinham resposta. E com cinquenta e cinco anos ela se aposentou e fez um procedimento de injeção de óvulos a engravidar e teve um menino lindo e foi um nascimento leve e austero de e linda alegria e feminina ser. E então decidiu se aposentar do basquete a sempre e cortou seu cabelo e doou ao centro de oncologia de mulheres com câncer e doou seus cabelos. E o menino cresceu e foi um grande jogador de basquete, e foi ela quem ensinou toda a arte desse esporte ao bom filho. E ele cresceu e foi forte e poético e fez faculdade de licenciatura em português e fez até mestrado e deu seu primeiro livro escrito à mãe chamado Basquete e somente basquete e nada mais. E ela foi vivendo e também se insurgiu no talento ao basquete e fez mais de cem livros e viveu uma longa vida e é viva até hoje. E resolveu namorar um homem maduro e casou com ele e fez longas viagens de que seriam felizes e foram. E este marido dela era turismo logo e era lido por muitos empresários da área e ela a mulher do basquete era conhecida no mundo do esporte. E ser humana linda como era e ser com o amor que surge ser que insidia que o sucesso dos três era maravilhoso. E o filho dela estudou mais e se formou também em administração e marketing e fez também gastronomia, pois era apaixonado por comidas raras e bem cozido. E ela contou ao filho o seu segredo mais depois de cortado o cabelo não mais ela jogou por medo de descobrirem seu segredo de ela ser a melhor de todas as mulheres e jogadoras mundiais por trinta e sete anos consentidos e vividos. Bastava ser como ela foi que o sentido que ela tinha nessa crença e fé que ela ia todos os dias a missa e rezava pela sua profissão e dava o dizimo a igreja todos os meses. Dedicava à serenidade de que o coração dela era promissor que o natural de uma jogadora era perder pontos só que ela nunca perdera jamais zero ponto em nenhuma partida que jogara de centenas e dezena de que jogara. Haverá que seu coração era puro e quântico que o sucesso que o surgir que o sereno que o reto e o correto que o der e o correr que o todo e o modo que temos de ter que o abster e que o amor dela era Deus e depois do tudo a família. Serenidade que o longe o adequado amor de que o poder que dela se emergia de que o reto e o correto que o crivo e o onde o ponham que o dar e o pomar de ideais de que devemos de ter dentro de si o coração nosso se inflama de querer ser de horas de cadentes que o sono que todos os dias se dorme serene se faz como o crescer que o passo que asso que alastro que voluma seres. Adendo que o poder que ela tinha no basquete e que se fortes e sortes que a zona que ela estabelecia que um amor verdadeiro que nasce quando uma mulher dessas nasce o sentimento se avilta em ser. Gota de que o perdão que ela sempre pedia a Deus quando se sentia em pecado ela era a mais apaixonada por Deus e o passado dela era a semente do amor no presente e o sereno no futuro. E dava a ser e saber que o sucesso que ela fez com aquele objeto circular que adestra um que ser o sentimento que o amor adestra que o ser humano que nos dar a força sedenta que o surgir que os passos retos que corretos seres nós todos temos de entender ser mais o que ela fez foi extraordinário e pertinente e reto afaz. Cada sentido que ela sentia como o passo que urgia de um poder dado por Deus, pois somente uma mulher muito abençoada por Deus poderia fazer o que ela fez de acertar cem por cento e errar zero por cento. E cada veracidade se encontra na biografia da melhor jogadora de basquete que foi escrita pelo filho dela e ela se encontra viva hoje mais o nome dela não se sabe, pois muitos achariam que seria mentira essa linda estória falada e narrada com muito orgulho por essa família linda e modesta. Sermos todos modestos que o sentimento que o honra e poder que o some e o tome por fim o coração, pois o que queremos é demonstrar que quem crer em Deus pode tudo e se fortalece tudo será provido. E cada dar e podar e cada dia e se fazer o quão se amor de tudo o ardor e que provir. E quando da natureza que o amor e o perdão se que faz que o sentido que o ser e o prever que o dar e o pomar que o feliz e o diz o amor e que o labor que o diz. Somos todos pacientes que o coração de uma pessoa serena se forma e tolda conforme a vontade de Deus.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 14/03/2024
Código do texto: T8019966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.