É só pra desabafar!

É, as coisas nem sempre saem da forma que pensamos.

No país dos desempregados, não consigo empregar ninguém.

Como assim? Pois é, ninguém quer trabalhar, querem emprego, mas não querem trabalhar.

Com muita dificuldade consegui construir e montar uma pequena lanchonete.

E depois, não consigo ninguém para trabalhar comigo.

Sozinha não consigo manter cozinha e atendimento. Então fui obrigada a fechar.

Na redondeza existem muitas pessoas desempregadas, mas ninguém quer trabalhar, afinal vão perder "alguma coisa".

Não interessa se eu pago bem, a situação de ficar em casa é melhor.

Não sei quando isso aconteceu, mas no Brasil ter vontade de ser rico virou símbolo do mal.

Sim, quero ter coisas, quero ter dinheiro, quero ter vida boa! Nossa você deve ser muito ruim!!!

O bom é viver com o dinheirinho que o governo te dá. Nem precisa trabalhar, mas jamais terá nada. Um arroz, feijão e agora uns trocados a mais pra comprar carne.

Dá vontade de rir, e depois chorar.

Sabe o que está acabando? A audácia de querer ter uma vida melhor.

Cuba tá logo ali, Venezuela é no fim do ano.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 14/03/2024
Código do texto: T8019916
Classificação de conteúdo: seguro