Quintando... Vô Tetéu e As Duas Gostosonas de Copacabana

Meu Vô Tetéu acabou de me contar agora há pouco, que ontem à tardinha estava ele naquele seu quiosque preferido aqui no Posto Seis, em Copacabana, saboreando umas cervejinhas e tira-gostos com dois velhos amigos americanos que tinham chegado anteontem dos EUA, quando deles se aproximaram duas 'louraças' daquelas de parar o transito e uma delas -certamente por perceber que eles estavam conversando em ingles- perguntou-lhes também naquela língua se alguém ali podia lhes informar como elas podiam entrar ali no Forte Copacabana, onde suas amigas as estavam esperando. Ele prontamente lhes deu a informação e depois de lhe agradecerem uma delas virou-se para a outra e -em português- disse: "É um pena que estes três velhos babacas aí, não sejam três 'jovens saradões' prá gente levar para o nosso hotel para nos divertir hoje à noite, não é Jackie?".

Só que elas ficaram espantadas e sem ação, quando viram meu Vô e seus amigos -que falam muito bem o nosso idioma- apontarem para elas e cairem na gargalhada. Foi quando uma delas ainda perguntou: "What are you laughing at?" (Vocês tão rindo de que?), ao que meu Vô, segundo ele; quase se engasgando de tanto rir, respomdeu: "É uma pena saber que duas gostosonas como vocês, não passem na verdade apenas de duas 'periguetes' que ficam desfilando por aí à procura de um macho"...

E as duas sairam dali, 'de fininho'...