COMO OS EVANGÉLICOS ESTÃO TENTANDO CONQUISTAR O PODER NO BRASIL.NÃO TEM NADA A VER COM ESPIRITUALIDADE E RELIGIÃO.

Pois é...Lá nos anos 70, a C I A montou um programa para combater a Teologia da Libertação da Igreja Católica pregada pelo Papa João XXIII . Para começar,trouxeram igrejas neopentecostais para se espalharem pelo Brasil. A primeira(cremos) foi a IURD-Igreja Universal do Reino de Deus criada em 1977,com o sr.Macedo à frente. E tudo bancado à sorrelfa. Era preciso destruir a Teologia da Libertação que se dedicava aos Oprimidos. E aí começa a chamada Teologia da Prosperidade,ou seja,se você vier com a gente vocêe ficará RICO. A Arraia Miúda foi no embalo. A IURD cresceu feito erva daninha no jardim das ingenuidades. E o sr.Macedo se enriqueceu. No embalo ,vieraam outras igrejas sempre com a finalidade de combater a Teologia da Libeertação. O mote era TEOLOGIA DA PROPERIDADE. E os pastores se enriqueciam cada vez mais. Silas Malafaia é um deles. Não satisfeitos com agrana toda,esses pastoress gananciosos partiram para outro mote: Teologia do Empoderamento ou Teoria do Poder. Traduzindo: É preciso conquistar o PODER a qualquer custo. As ovelhas são DÓCEIS e facilmente manipuladas,então vamos à conquista do Poder. Não há Religião,apenas interesse político com a finalidade de conquista do PODER. E a Manada dócil é usada como Ariete para derrubar os entraves que impedem a conquista do Poder. E o VIVAGESUIS é usado como forma de condicionamento. E os pastores não tem nenhum escrúpulos para assumirem o Poder no Brasil. E esses pastores sem escrúpulos se enriqueceram graças à IGNORÂNCIA das ovelhas. Os 2 maiores exemplos são o pastor Marcos Feliciano e Silas Malafaia que se sente como DONO DO BRASIL. E,a geente assistee na Internet alguns sociólogos/ cientistass políticoss dizerem que o governo Lula tem que dialogar com os evangélicos!?!?!? Ora bolas...As ovelhas não apitam nada.Quem maanda são so pastores gananciosos. E sem GRANA não h´ACORDO. Sacô,mané? O maior exemplo está na cidade de SP.Quando Dória foi candidato a prefeito,a primeira coisa que fez foi ir à periferia e conversar com os pastores condutoress da tropa. O maior reduto Petista era a Zona Leste. Era...Dória simplesmente COOPTOU todos os pastores e ganhou a eleição para prefeito. Bruno Covas fez o mesmo e ganhou a eleição para prefeito e o adversário era petista. Atual mente temos um picareta como prefeito que está mobilizando mundos e fundos par ganhar a eleição para prefeito. Os pastores da periferia de SP estão sendo cooptados.´GRANA prá mais de metro. E o adversário BOULOS do PSOL tem uma militância aguerrida,mas duvido que consiga se sobrepor ao poder dos *SANTOS* pastores e suas manadas. Os Evangélicoss queerem o Poder a qualquer custo. Com Gesuis ou sem Gesuis. Aliás, esses evangélicos neem citam mais Jesus. Só citam o Velho Testamento que não tem Jeesus. E quem MATOU JESUS? Não foram os Romanos.Foram os JUDEUS. Entenderam cabriolada sem tutano? Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/03/2024
Código do texto: T8018692
Classificação de conteúdo: seguro