Minha ausência no Recanto.

No término de mais um dia, antes que o sol deixe o lugar para a lua e a noite chegue, resolvi ir receber as boas energias do mar .

Caminhando nas cálidas águas de março, visualizo o horizonte e deixo os pensamentos fluírem. Vejo meus filhos pequenos, hoje adultos, brincando nestas águas azuis de Santa Catarinha nesta praia pequena, mas bela e aconchegante.

Libertei- me , um pouco, da angústia que passamos há 15 dias, quando um meliante entrou em casa e levou computador, aparelho televisor e outros. Fiquei sem escrever, retornando aos poucos pelo celular , até adquirir outro aparelho. Mas, junto ao mar, agradeci a Deus, que esta ação , foi só bens materiais, considerando q o elemento é um conhecido drogado. Mas, deixou apreensão e medo em casa. Vai dias e meses para passar. Feliz por ter conseguido hoje, visitar o Recanto e escrever esse texto . Tudo passa. Orar e pedir sempre a proteção divina. A droga está afetando a paz das famílias, aumentou muito jovens pedintes, que são olheiros, para depois assaltar ou entrar nas casas, até durante o dia, esperando o momento oportuno. Prisão, só em flagrante delito . Fizemos BO , mas o que resolve? As câmeras registraram tudo. O Brasil todo está enfrentando estes riscos.

Perdoem-me possíveis erros. Devagar, vou retornando. Deus

esteja com vocês. Abraços

(Lumah)

lumah
Enviado por lumah em 12/03/2024
Código do texto: T8018511
Classificação de conteúdo: seguro