Ruas Vazias

Cheguei em São Paulo com a expectativa de encontrar-te, perder-me em teus cachos e mergulhar no infinito de teu olhar. Porém, o destino tomou outro rumo. Não é teu perfume que inunda meu ser nem teus braços onde encontro refúgio. Talvez não compreendas as razões que me levaram a estas decisões, a estar tão perto e, ao mesmo tempo, tão distante de ti. Apenas uma hora de distância, um único trem, e eu estaria aí. Se seguisse meu coração, estaria aí, envolvida por tuas poesias, perdida nos jardins de teu ser mas , São Paulo me fez perder-me em suas ruas e edifícios sombrios . Precisei cuidar de mim, enfrentar meus próprios demônios, libertar-me deles, pois senão seriam eles a me dominar, a me transformar em um mero espectro, e tu receberias apenas meu obituário. Decidi perder-te para encontrar-me, minha Anabel. Mas espero que um dia, em meio às voltas da vida, nos reencontremos onde tudo começou, no paraíso. Enquanto isso, aguardo ansiosamente o reencontro com teu aroma e teu abraço, revivendo cada lembrança que o mundo me traz de ti.

Gabriella Panoff
Enviado por Gabriella Panoff em 12/03/2024
Código do texto: T8018429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.