Um causo de Redes Sociais:

 

Esta história é verdadeira,e duvido,que causos semelhantes,tenham ocorrido só comigo,eram meados de 2012,e eu confiava naquela época,no guardar imagens recordativas no Facebook,imagine você,o que é,chegar após um dia de roça,administração de sítio,cozinha,e limpeza,roupas lavadas,e,acessar,a plataforma,e,quase toda semana,se deparar,com pedidos de confirmação de identidade constantes,ou então,a cada login feito,ter de ir até o email,pra pegar um código enviado numérico,pra poder logar na rede.

(Esse  tal de código numérico constante,atentem os pesquisadores,pode ser hackeamento ou pishing,pois a rede pediria isso muito raramente)...

Além de ter quase toda publicação diferente,bloqueada,e qualquer raro comentário,restrições ao uso dos recursos.

E isso foi se alastrando,por anos,até 2024,sim,recentemente,ainda,mesmo eu mudando pra novo perfil,eliminando o anterior,

Mesmo que umas contas e arquivos de fotos,fossem perdidos por desativvação do perfil,feita pela Plataforma.

Até que fiz um teste.

Bloqueei toda uma turminha que conheci na juventude,num perfil,e fui fazendo outros extras pra uso,alguns,mas desses,só um extra,eu usava,é mais fácil eu lhes dizer,que só se usava 2 perfis,um extra,e esse perfil teste,com toda essa galerinha bloqueada.

Moral,toda publicação que era restringida no perfil que essa galera não havia sido bloqueada,após umas semanas,de ter apagado,eu postava a mesma coisa no perfil que eles não podiam ver e...

NADA OCORRIA!

Leitor,por mais que tenham pessoas que neguem serem elas as denunciadoras gratuitas de suas contas online,nada nega PROVAS!

Evidências ÓBVIAS de quem está por trás dessas restrições sem sentido,nas  plataformas de Redes Sociais.

Eu ficava perplexo,pois das publicações que costumo fazer,havia uma foto,que era na hora de ser postada,que vinham as restrições,ou bloqueio da conta,

E fiz em vários perfis extra,da mesma forma,um essa turma podia ver,o outro não.

No que eles estavam bloqueados,eu podia postar a foto da Top Model de casaco preto,sem aparecer rosto,nem partes íntimas,todo tempo que quisesse,a exemplo.

Mas,não era só essa foto que dava problema,cíto a que era certo,que eu postando,no perfil que essa galera podia ver,quase eu perdia a conta!

Creio que alguma das mulheres dessa turminha,inventava pra plataforma,que seria ela,na imagem.

Só pra poder pertencer ao ato de bullying virtual,e ser aceita no meio.

Sempre que faço o teste dos 2 perfis,um livre pra eles acharem,e o outro com eles todos bloqueados,

O resultado é o mesmo...!