Amar sem saber a quem

EU DESISTI...

ficou o vazio depois de tantas lutas perdidas.

"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."

(Millôr Fernandes)

chega um momento da vida que a paz depende de aceitarmos as perdas.

não desisti das coisas e pessoas mais importantes, essas são imprescindíveis.

há tanta coisa fútil na vida, que o mundo se tornou um monte de lixo inútil.

eu não desisti daquilo que dá significado ao viver, da alegria sincera que faz do viver preto e branco um dia de arco íris.

"Uma repreensão tem efeito mais profundo em quem tem entendimento Do que bater cem vezes em quem é tolo."

(Manual do bem viver)

AMAR SEM SABER A QUEM.

Eu me vi caminhando sem caminhar, chorando sem chorar, amando sem amar.

PARA ser feliz.

...É preciso muito amor para ser feliz.

Para ser feliz é preciso muita humildade, especialmente para discernir a diferença entre sabedoria e conhecimento, para visualizar o outro como alguém capaz de nos ensinar, capaz de nos acolher, capaz de ferir, capaz de ser nosso amigo íntimo.

"O orgulho, a obstinação, a teimosia e a independência são inimigos do entendimento. Quem tem verdadeiro entendimento não pensa que sabe tudo."

(Obra de Referência)